Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 35 jogos (2549 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 35 jogos (2549 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Roting

O nosso meio campo devia ser Enzo, Rios e Kokçu.
So que preferiram emprestar o turco em vez de o colocar a jogar na posição dele.

sattva

Citação de: Spiritvs em 20 de Agosto de 2025, 22:47Eu estou a gostar.
Está inserido numa equipa mto mal trabalhada pelo "treinador" mesmo assim acho que tem estado "ok".
Agora tem que perceber que não está no Brasil. Na Europa mtas das suas ações não são toleradas.

Obviamente, o maior culpado é o treinador que é de uma incompetência atroz.

Rios tem muita coisa para afinar, mas não é a merda que andam a pintar por aqui.

mojo_j0jo

Citação de: Roting em 20 de Agosto de 2025, 22:58O nosso meio campo devia ser Enzo, Rios e Kokçu.
So que preferiram emprestar o turco em vez de o colocar a jogar na posição dele.

Penso que a ideia seja ainda ir buscar um médio ofensivo. Se vão conseguir trazer algo de jeito é outra conversa

Pedro Nunes 28

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Agosto de 2025, 22:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Agosto de 2025, 22:54
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Agosto de 2025, 22:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Agosto de 2025, 22:49
Citação de: raymanzarek em 20 de Agosto de 2025, 22:47
Citação de: ramasr em 20 de Agosto de 2025, 22:45
Citação de: SonecaSLB em 20 de Agosto de 2025, 22:44É supostamente um 8 que não quebra linhas, não sabe passar, não tem qualidade técnica...

Se era para ter um gajo com perfil físico deste genero, não eram precisos 30 milhões, convidava-se o Binya para voltar da reforma

Nem mais.

Ouçam lá. Ele vai quebrar linhas para quem?

Vai passar a bola a quem, expliquem -me?

Fds, eu às vezes parece me que não estão a ver o jogo!
Há 4 jogos que ele não encontra ninguém....é isso ?
Entendo quem queira ver aqui um projecto de jogador, mas ele já vai com 25 biscas.
O rapaz é menos responsável, pior é quem fez a avaliação do jogador e não reparou que há 5 anos andava a jogar futsal...
Vamos acreditar que vai melhorar, também irei torcer por isso

"Há 5 anos jogava futsal".

Se o Liedson tivesse vindo para o Benfica estava bem fudido  :rir:
Mas é mentira ? Teve alguma formação de futebol 11 ? O Liedson custou 27 milhões aos lagartos ? Só para entender o raciocínio

Mas é critério para avaliar o preço o tipo ter sido jogador de futsal? O raciocínio é o seguinte: aproveitam qualquer merda para atacar um ódio de estimação.
Mas qual ódio de estimação ?? Mas achas que tenho algum interesse que o jogador não vingue no Benfica ??
Sim, se compras alguém por 27 milhões passa ser um critério muito sério na avaliação do jogador, qual é a dúvida mesmo?
Não é ter jogado futsal, é NUNCA ter tido qualquer formação de futebol 11 mas já li aqui um user dizer que o pessoal do futsal são muito bons taticamente no futebol 11 😂

komytis

Citação de: @VIP89SLB em 20 de Agosto de 2025, 22:56
Citação de: komytis em 20 de Agosto de 2025, 22:51
Citação de: @VIP89SLB em 20 de Agosto de 2025, 22:49
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2025, 22:31Metam uma merda básica na cabeça.

Enzo e Rios são peças num tabuleiro.
Se são o cavalo e a torre, não podem fazer o trabalho da bispo!

E nós não temos o bispo!
Pior!
Não temos Rei no banco.
Adorei a analogia! Não só porque gosto muito de xadrez,mas principalmente porque a comparação é mesmo muito feliz!

É exatamente isso,tal como no xadrez,no futebol as 'peças' têm funções complementares que só assim permite exponenciar o seu potencial individual.

E ao Benfica não falta só o Bispo e o Rei, falta também a Dama!!!

Falta é um tabuleiro ó caralho!
Hoje por jogar o Benfica foi happy hour com o famoso vinho do pacote a 5 cêntimos o copo?

Cuidado com o fígado rapaz,o Benfica precisa de todos!!
E depois um gajo manda alguem pó caralho e leva banimento!

slbenfica_croft

Estão a fazer um filme sem lógica alguma.

SonecaSLB

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2025, 22:54
Citação de: SonecaSLB em 20 de Agosto de 2025, 22:53
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Agosto de 2025, 22:47
Citação de: SonecaSLB em 20 de Agosto de 2025, 22:42É um cepo autêntico, só tem caparro

Eu não sei é como é que alguém viu este gajo a jogar lá no Brasil e pensou "é mesmo isto que faz falta para jogar contra os autocarros do tugao "
Mas não se joga só contra autocarros do tugão, no tugão ou na Europa.

Achar que os jogadores têm que ser contratados para encaixar no perfil de jogar contra tondelas na Luz é um disparate imenso mesmo que 90% dos jogos cá dentro fossem ou possam ser assim.

Os jogadores são contratados para sermos campeões, e para sermos campeões tens que ganhar contra esses 90% de equipas que jogam no anti jogo e no autocarro

Parece básico. A prioridade tem que ser gajos com qualidade técnica ou que acrescentem ao nosso jogo ofensivo

Se já nem um trinco faz sentido ter este perfil de gajo que não sabe ter bola, quanto mais um 8

Então porquê que o Kökçü não funcionou?

Olha, violinos é do outro lado.
Musica é do outro lado.

Porque não era tão bom ofensivamnte como deveria.

Ter um bom remate e saber fazer uns passes longos não chega

Sexta-Feira

Citação de: SonecaSLB em 20 de Agosto de 2025, 23:00
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2025, 22:54
Citação de: SonecaSLB em 20 de Agosto de 2025, 22:53
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Agosto de 2025, 22:47
Citação de: SonecaSLB em 20 de Agosto de 2025, 22:42É um cepo autêntico, só tem caparro

Eu não sei é como é que alguém viu este gajo a jogar lá no Brasil e pensou "é mesmo isto que faz falta para jogar contra os autocarros do tugao "
Mas não se joga só contra autocarros do tugão, no tugão ou na Europa.

Achar que os jogadores têm que ser contratados para encaixar no perfil de jogar contra tondelas na Luz é um disparate imenso mesmo que 90% dos jogos cá dentro fossem ou possam ser assim.

Os jogadores são contratados para sermos campeões, e para sermos campeões tens que ganhar contra esses 90% de equipas que jogam no anti jogo e no autocarro

Parece básico. A prioridade tem que ser gajos com qualidade técnica ou que acrescentem ao nosso jogo ofensivo

Se já nem um trinco faz sentido ter este perfil de gajo que não sabe ter bola, quanto mais um 8

Então porquê que o Kökçü não funcionou?

Olha, violinos é do outro lado.
Musica é do outro lado.

Porque não era tão bom ofensivamnte como deveria.

Ter um bom remate e saber fazer uns passes longos não chega

Tira o capucho.
Sai daí.

SonecaSLB

Se o Enzo que joga mais recuado, dá mais que ele com bola, a desculpa então não é só da tatica

Avante

Portanto e proibido criticar o jogador?

Ou a contratação dele, por este preço?

Eu até prefiro o perfil dele do que o Kokçu, a referencia a 8 Enzo Perez não era nenhum Pirlo, nem Aimar, mas jogava nas horas.

Mas torrar 30 milhões num Fransergio desta vida, e pá, vão se foder.

MikeM16

Nao achei que jogasse mal hoje.

Ofensivamente é que a equipa foi uma nulidade. Fez um remate na primeira parte sem grande perigo, mas foi umas das pouquissimas oportunidades que tivemos.

carromeu10

De lado do Benfica, aparte do Dedic, foi o jogador com mais passes e com uma boa média de acerto, tendo em conta  a posição em que joga. Além disso foi muito importante nos duelos. Não vamos queimar já o jogador, já há muito adversário a tentar fazê-lo.

SonecaSLB

5 jogos, e ainda não tem uma jogada de jeito. Já nem falo em bom jogo, é mesmo uma jogada em que um gajo fique confiante acerca deste jogador.

@VIP89SLB

Citação de: komytis em 20 de Agosto de 2025, 23:00
Citação de: @VIP89SLB em 20 de Agosto de 2025, 22:56
Citação de: komytis em 20 de Agosto de 2025, 22:51
Citação de: @VIP89SLB em 20 de Agosto de 2025, 22:49
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2025, 22:31Metam uma merda básica na cabeça.

Enzo e Rios são peças num tabuleiro.
Se são o cavalo e a torre, não podem fazer o trabalho da bispo!

E nós não temos o bispo!
Pior!
Não temos Rei no banco.
Adorei a analogia! Não só porque gosto muito de xadrez,mas principalmente porque a comparação é mesmo muito feliz!

É exatamente isso,tal como no xadrez,no futebol as 'peças' têm funções complementares que só assim permite exponenciar o seu potencial individual.

E ao Benfica não falta só o Bispo e o Rei, falta também a Dama!!!

Falta é um tabuleiro ó caralho!
Hoje por jogar o Benfica foi happy hour com o famoso vinho do pacote a 5 cêntimos o copo?

Cuidado com o fígado rapaz,o Benfica precisa de todos!!
E depois um gajo manda alguem pó caralho e leva banimento!
Eu já te mandei,tu é que não percebeste!🤣🤣🤣🤣

ricardoslb1988

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Agosto de 2025, 22:59
Citação de: Roting em 20 de Agosto de 2025, 22:58O nosso meio campo devia ser Enzo, Rios e Kokçu.

Penso que a ideia seja ainda ir buscar um médio ofensivo. Se vão conseguir trazer algo de jeito é outra conversa
A ideia era trazer o Félix e jogar com dois cães de caça atrás dele. Trouxeram um pinheiro...