Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 34 jogos (2459 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 34 jogos (2459 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Bernardo87

Mais negócio ruinoso desta direção. Um jogador do Benfica não pode existir só para destruir, 27 milhões por isto foi um negócio fantástico para o Palmeiras

kramxel²

Vamos lá rever estas lógicas infalíveis:

Chega a black friday, a PS5 está com um grande desconto, 50%!
Infelizmente não tenho dinheiro para ela.

Passados uns meses, a PS5 está a preço normal, e compro.

Vou experimentar e descubro que afinal a PS5 que comprei, apesar de ter pago o dobro do que estava antes, faz exactamente o mesmo que a outra com desconto... o que é que eu faço?

Vou para o fórum da Sony reclamar porque a PS5 que eu paguei o dobro,  afinal faz o mesmo que uma PS5 com desconto. Grande barrete que levei!

Troquem PS5 por Rios, e black friday por Mundial de Clubes.

Elvio

Enquanto lhe pedirem para ser médio de construção vão andar sempre desiludidos.

Romarvalhal

Ele é muito interessante sem a bola, mas muito mesmo.
Com a bola, claro, não podemos dizer o mesmo.

Agora pensem numa coisa: durante 90 minutos, um jogador tem a bola nos pés por, no máximo, 2 minutos. Todo o resto é sem bola.

Não podemos desvalorizar esses perfis. Foram justamente esses perfis que nos fizeram falta nos últimos anos.

rsd

GTtdi_SLB

Citação de: Frusciante em 21 de Agosto de 2025, 01:03
Citação de: Pablito13 em 20 de Agosto de 2025, 23:56O Ríos tem os seus defeitos e tem de melhorar com bola, mas apesar da falta de formação e de alguns problemas tácticos, porque os tem, é muito fiável sem ela devido ás suas características físicas. Muito forte em tudo o que envolve a parte física. Agilidade, velocidade, agressividade, força, capacidade de choque, pulmão, etc.

Hoje foi mais um jogo, á semelhança de todos os outros que fez pelo Benfica, excepto contra o Estrela, onde foi determinante em vários lances e para termos um colectivo mais forte, contribuindo e muito para o resultado final. Isto para quem ande atento e não olhe só para o que os jogadores fazem com a bola no pé, e para a malta que não desvaloriza o jogo sem bola que, nos tempos que correm, é importantíssimo.

Depois tem outra coisa que eu gosto muito, tem atitude e personalidade, mas sendo sul-americano e um tipo de jogador mais físico, não surpreende. Mas temos que dar valor, porque é um perfil de jogador que normalmente não temos, e que como se tem visto fazia muita falta. Não costumamos ter este tipo de jogadores, normalmente andavam pelo Porto, e depois andávamos a chorar porque tinhamos um meio-campo de flores de estufa.

Malta que não esteja satisfeita, eu entendo, foi caro e querem mais. Mas o que me surpreende é ver aqui alguns users a dizer que até agora não acrescentou nada. Quer dizer, não me surpreende assim tanto...

Sim, tem de melhorar com bola, mas no geral tenho gostado do que trouxe a esta equipa e, ao contrário do que alguns dizem, sou da opinião que tem dado muito á mesma. E acho que pode dar bem mais quando tivermos um treinador.

É inegável que tem qualidade, é inegável que vem acrescentar coisas que não tinhamos há muito tempo, é inegável que tem lugar indiscutivel no 11 do Benfica.

É inegável também que ofensivamente vem trazer MUITO MENOS do que aquilo que se pede a um suposto 8. Desculpem-me, este gajo até pode ter um raio de ação grande e uma boa chegada à área, mas no ultimo terço é uma nulidade, estar ele à entrada da área com a bola ou o Florentino, até prefiro o Florentino. Ao menos sabe q não é a praia dele e faz um passe seguro sem perder a bola.

A criatividade, talento para concretizar um bom passe ou drible, capacidade de passe deste rapaz para jogador de posição 8 é absolutamente deprimente.

Este gajo é um 6, só tem potencial para ser um excelente 6, não me fodam. Não vai aprender a passar ou a driblar com 25 anos, não vai.

Estarem para aqui a tentar fazer do jogador o que ele não é ou a dizer que pode melhorar, é palha para burros.

Defensivamente ? Excelente, potencial para ser top. Ofensivamente ? Sofrível.

O Enzo ofensivamente dá 15-0 a este rapaz.
Com um medio ofensivo de gabarito e de repente o Ríos passa a peça fundamental. O que faz deixar um plantel coxo por uma direção autista.

20Nico Gaitan20

A ideia inicial e bem era vir  e BEM um medio defensivo que fosse 'capaz" com bola (Enzo)

Vir um medio que fosse batalhador e de duelos (Rios)

Vir um medio de ligaçao entre meio campo e o ataque (Almada e Felix)

O Puzzle esta incompleto.

ABRAM OS OLHOS

van33

Paulo Almeida colombiano

raymanzarek

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Agosto de 2025, 07:43A ideia inicial e bem era vir  e BEM um medio defensivo que fosse 'capaz" com bola (Enzo)

ABRAM OS OLHOS

O surreal é que emprestaste o teu médio de ligação com cláusula de compra obrigatória.

Nem era preciso o ir buscar a lado nenhum, o Kokçu, solto de tarefas defensivas seria provavelmente bem mais acutilante e perigoso. É o que nos falta como do pão para a boca, um gajo que movimente o jogo no ataque, seja bom a rematar e de passe clínico.

Mas não, o importante é rodar e fazer a vontade ao banana do treinador.

krak

Citação de: kramxel² em 21 de Agosto de 2025, 03:23Vamos lá rever estas lógicas infalíveis:

Vou experimentar e descubro que afinal a PS5 que comprei, apesar de ter pago o dobro do que estava antes, faz exactamente o mesmo que a outra com desconto... o que é que eu faço?

Vou para o fórum da Sony reclamar porque a PS5 que eu paguei o dobro,  afinal faz o mesmo que uma PS5 com desconto. Grande barrete que levei!

Esperavas por a black friday novamente.

tripleking

Defensivamente é um jogador muito bom. È um gajo que perde a bola muita vez mas depois é sempre capaz de rapidamente estar em cima do gajo para o qual perdeu a bola. Tem um grande raio de acção e acredito que ele é parte do sucesso defensivo da equipa.

Sem bola, esperava mais....pelo menos que fosse capaz de colocar um passe para jogadores a 1 metro de distância.

Nunca o vi jogar pelo Palmeiras, ja não tenho tempo para isso mas espero claramente que melhore com bola, pelo menos um bocadinho

Caixadeoculos

Citação de: Elvio em 21 de Agosto de 2025, 07:19Enquanto lhe pedirem para ser médio de construção vão andar sempre desiludidos.

O que pedimos/queremos é que seja craque.

Seja lá da forma que for e a jogar como for.

Ser mais um entre 11 a jogar uma bela merda é que não

Caixadeoculos

Citação de: raymanzarek em 21 de Agosto de 2025, 07:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Agosto de 2025, 07:43A ideia inicial e bem era vir  e BEM um medio defensivo que fosse 'capaz" com bola (Enzo)

ABRAM OS OLHOS

O surreal é que emprestaste o teu médio de ligação com cláusula de compra obrigatória.

Nem era preciso o ir buscar a lado nenhum, o Kokçu, solto de tarefas defensivas seria provavelmente bem mais acutilante e perigoso. É o que nos falta como do pão para a boca, um gajo que movimente o jogo no ataque, seja bom a rematar e de passe clínico.

Mas não, o importante é rodar e fazer a vontade ao banana do treinador.

O kokcu é um barrete!
Porra... esteve cá a meter nojo, já deu para ver, não? Que insistência sem sentido.

Meio_metro

Citação de: kramxel² em 21 de Agosto de 2025, 03:23Vamos lá rever estas lógicas infalíveis:

O palmeiras antes do mundial teve propostas de 20M e não aceitou...

Meio_metro

ABRAM OS OLHOS

Eu acho exactamente o mesmo...