Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 39 jogos (2840 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 39 jogos (2840 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

takediz

Citação de: Red skin em 23 de Setembro de 2025, 22:32No fds faz novo jogo da merda, mas marca um golo... E lá aparecem da toca os tolinhos das transferências a dizer XUPEM.

Nem isso é capaz, á boca da baliza...

divica

Citação de: Baron_Davis em 23 de Setembro de 2025, 22:32Um dia vai marcar um golo pelo Benfica
quando tentar passar para o pavlidis mas a bola sai com forca a mais e vai para a baliza?

goldfrapp

Mas que grande abécula me saíste...

costapequeno

30 milhoes de rublos.

Jeremy

Que jogador mais fraco

N1c0

E quando tínhamos o melhor meio-campo da liga? Bons tempos.

2fenix2die

Citação de: Red skin em 23 de Setembro de 2025, 22:32No fds faz novo jogo da merda, mas marca um golo... E lá aparecem da toca os tolinhos das transferências a dizer XUPEM.

Marcar um golo, seria um milagre, uma vez que remata sempre para a bancada.

GloriousQuavo

Fomos burlados... isto não pode ser verdade! 30M???

Francescoli

Não jogou um caralho, pior jogo desde que chegou.

cwally

A pergunta é: o que anda este gajo a fazer 90 minutos + descontos em campo? Que se aproveita?

Isaaquinho

Jogador cheio de força e sem cérebro.

A não ser que do nada mude, é muito fraquinho. Faz faltas estúpidas que é impressionante.

LuisPortugal

Quero ver a mesma exigência que havia por aqui com o Turco.

Vá, comecem lá o show.

divica

Citação de: 2fenix2die em 23 de Setembro de 2025, 22:36

Marcar um golo, seria um milagre, uma vez que remata sempre para a bancada.
a unica hipotese é se ele tentar passar para alguem mas sair um remate à baliza.

Burik

Pode ser um jogador útil mas não vale 30 milhões belo negócio para o Palmeiras.

Ru10

Não fico nada feliz em ver que estava certo. Os sinais eram bastantes, mas preferia mil vezes estar aqui a criticar as más primeiras partes que fazia e estar a levar com os seus acérrimos defensores depois do jogo.

Tem sido um flop. E o animal competitivo que me venderam não sorri depois de falhar o encosto para um golo fácil.