Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 39 jogos (2840 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 39 jogos (2840 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

jpcafe

Citação de: Maluque em 23 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: jpcafe em 23 de Setembro de 2025, 22:42É que é mesmo fraco com bola, não me parece o 8 que o Benfica precisa.

Uma finta, um passe, uma tabela. 0
O típico jogador do distritalão para bater. A sair a jogar fraquissimo.

Numa equipa do meio da tabela era o mvp em metade dos jogos

+1benfiquista

Citação de: jpcafe em 23 de Setembro de 2025, 22:42É que é mesmo fraco com bola, não me parece o 8 que o Benfica precisa.

Uma finta, um passe, uma tabela. 0

Ele nunca veio para ser um 8 de bola no pé. Pagámos quase 30M por um gajo "útil". Assim é fácil cair no abismo financeiro.

Semper Fidelis

não acerta uma
por mim ia para o banco

ZICKLER

Citação de: N1c0 em 23 de Setembro de 2025, 22:35E quando tínhamos o melhor meio-campo da liga? Bons tempos.

Mas isso é típico no SB.

Ninguém conhece os jogadores de lado nenhum e acredita que é só pagar e eles começam a jogar.

MrCobb

Citação de: LuisPortugal em 23 de Setembro de 2025, 22:37Quero ver a mesma exigência que havia por aqui com o Turco.

Vá, comecem lá o show.
2 merdas, é que o teu ídolo também anda a fazer merda na Turquia. A diferença é que ainda tinha algum golo para assistência mas até acho que se devia comparar com o ucraniano. Este nem sei para que serve e quem veio substituir, aliás nem ele sabe.

fidelito

Este Rios é um cavalo, corre, fisico mas nao tem futebol nos pés nem na cabeça.
Em jogos 'grandes', resgadinhos com mais espaço pode ser uma soluçao, mas para o tugao nao dá.

Em dezembro vai dar o berro na questao fisica.

Seja em dupla no 4231 ou no 433 manhoso do mourinho foi uma nulidade.
muita culpa tb da performance do Enzo.

ou o gajo é trabalhado para ser um 6 de porrada ( e aí com todos os defeitos ddo Tino vamos lamentar a diferença da qualidade na recuperaçao da bola , ou entao creio que Rios vai estar no mercado já no proximo verao... e o enzo igual

Lorne Malvo

Os remates saem para o terceiro anel, os passes nem sequer saem para lado nenhum ou saem mal.

Ganha uns duelos no miolo, ok. Quantos jogadores há assim e bem mais baratos?

TJSF

O scouting dele foi 2 ou 3 jogos no Mundial, claro que assim somos comidos por otários.

LegendsNeverDie

Negócio ruinoso. Eu avisei que mesmo se fosse um craque do caralho era impossível dar esse dinheiro por um gajo do brasileirão.

O pior é que saiu um pino por 30M.
Só tem intensidade. O resto é 0, não lhe vejo mais qualidades

FelipeVazTé1904

27M devia dar muito mais, eu já defendi as suas boas qualidades, mas isto é demasiado fraco para o valor pago, um jogador com estas características fisicas não apresentar nenhuma chegada a área é uma vergonha

LuisPortugal

Citação de: MrCobb em 23 de Setembro de 2025, 22:46
Citação de: LuisPortugal em 23 de Setembro de 2025, 22:37Quero ver a mesma exigência que havia por aqui com o Turco.

Vá, comecem lá o show.
2 merdas, é que o teu ídolo também anda a fazer merda na Turquia. A diferença é que ainda tinha algum golo para assistência mas até acho que se devia comparar com o ucraniano. Este nem sei para que serve e quem veio substituir, aliás nem ele sabe.

Lol ídolo. Tenho posters dele nas paredes e uma tatuagem nas costas com a cara dele e tudo.

Se calhar o problema não era ele no meio campo, só isso.

Maior barrete da história.

Bate o cebolinha aos pontos.

MrCobb

Citação de: LuisPortugal em 23 de Setembro de 2025, 22:48
Citação de: MrCobb em 23 de Setembro de 2025, 22:46

Vá, comecem lá o show.

Lol ídolo. Tenho posters dele nas paredes e uma tatuagem nas costas com a cara dele e tudo.

Se calhar o problema não era ele no meio campo, só isso.
Também não era o super craque, claro que ao lado destes é melhor. Mais Neves, Enzo Fernandez, Enzo Perez, Gaitan e menos disto.

PudimDanone

Zoran

Levámos um senhor barrete com o Rios!
Não mostra nem de perto nem de longe a fortuna que custou.