Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 32 jogos (2353 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 32 jogos (2353 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

castaNN

Citação de: fjorge em 19 de Janeiro de 2026, 16:59Condiciona todo o jogo do Benfica porque não sabe jogar simples, ou domina mal a bola ou precipita-se no passe, ou fica a espera do duelo físico.
Emperra muito o nosso jogo, temos aqui um problema de 30m para resolver.

isso, domina mal, posiciona-se mal, tenta sair de sair de situações de pressão em finta muitas vezes colocando a defesa em cheque, reconheço a capacidade física,pressiona alto e tal, mas parece um maluco a correr atrás da bola, sempre mal colocado tacticamente, não sei o que o scouting viu neste Rios mas é esperar que eleve o nível e possa corresponder ao valor investido nele.

Benfiquismo

Quanto tempo de paragem?

Since1904

Citação de: Benfiquismo em 19 de Janeiro de 2026, 17:06Quanto tempo de paragem?

Temos que esperar por um post de Instagram da Mulher para sabermos  :tomates:

Benfiquismo

castaNN

Nada contra o rapaz, mas se desse para ficar de fora uns 3 meses e no verão encaixar-mos 20M com ele, já ficava satisfeito.

BleedingHeart

Honestamente se eu fosse o Mourinho apostava na dupla Aursnes, Enzo para o meio campo, parece me a mais forte e equilibrada.

O Rios fica sem lugar, se fosse valorizado seria bem vendido. Mas tambem gostava de o testar a jogar mais a frente na posição do Barreiro

PontapeDoIsaias

Citação de: BleedingHeart em 19 de Janeiro de 2026, 19:46Honestamente se eu fosse o Mourinho apostava na dupla Aursnes, Enzo para o meio campo, parece me a mais forte e equilibrada.

O Rios fica sem lugar, se fosse valorizado seria bem vendido. Mas tambem gostava de o testar a jogar mais a frente na posição do Barreiro
O enzo e forte no que? A melhor coisa que fez desde que chegou foi o post do insta.

Aursnes e barreiro e a unica opcao neste momento

Tellmo

Citação de: castaNN em 19 de Janeiro de 2026, 19:44Nada contra o rapaz, mas se desse para ficar de fora uns 3 meses e no verão encaixar-mos 20M com ele, já ficava satisfeito.

Assino por baixo.

Archie Bunker

É preocupante que não se tenha dado pela falta dele.
Aliás a equipa jogou melhor sem ele...

Tellmo

Citação de: Archie Bunker em 20 de Janeiro de 2026, 14:22É preocupante que não se tenha dado pela falta dele.
Aliás a equipa jogou melhor sem ele...

Já no dragão o Benfica agarrou o jogo quando ele saiu de campo.

O que ele dá, ou aquilo que ele não dá, em campo é uma lástima.

É jogador para um clube de meia tabela italiana (equipa lenta e defensiva).

O que se pagou por ele é criminoso...

BERNA_1961

Ah, agora é que sem ele... a máquina vai afinar...
Todos contentes por jogarmos razoavelmente contra... o Rio Ave
Bastou a velha senhora ... Das piores juventus que me lembre, para o nosso meio campo ser passado a ferro.