Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 37 jogos (2660 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 37 jogos (2660 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

iKatz

Vender a melhor oferta possível!

uezor

Perdeu a titularidade?

Mzungo

menta

Apoiem os nossos, principalmente aqueles que dão tudo em campo..não sigam as narrativas dos jornaleiros parciais e hipócritas!!

o Noruego

com a equipa a jogar com extremos e um n° 10, o Ríos pode crescer muito

johnnybgood

Alguém tem dado por falta dele sequer? Pena estar lesionado, por mim já tinha sido vendido e acabava-se a conversa

sattva

Citação de: o Noruego em 29 de Janeiro de 2026, 11:36com a equipa a jogar com extremos e um n° 10, o Ríos pode crescer muito

E joga no lugar de quem?

Do Aursnes? Do Barreiro?

Não é melhor que nenhum deles. Se for titular, será por decreto pelo que custou.

Cob92

Citação de: uezor em 29 de Janeiro de 2026, 10:09Perdeu a titularidade?

Para mim perdeu.

O Rios Nao consegue dar aquilo que aursnes e Barreiro conseguem dar.

Indiana Jonas

Será, se assim o quiser, um excelente suplente.

Indiana Jonas

Citação de: sattva em 29 de Janeiro de 2026, 11:39
Citação de: o Noruego em 29 de Janeiro de 2026, 11:36com a equipa a jogar com extremos e um n° 10, o Ríos pode crescer muito

E joga no lugar de quem?

Do Aursnes? Do Barreiro?

Não é melhor que nenhum deles. Se for titular, será por decreto pelo que custou.

Por muitos defeitos que tenha, o Mourinho não papa essas merdas - muito menos agora que espetou 4 paus no Real.

flexter

Kokcu 2.0 muito dinheiro para muito pouco futebol (quase nenhum)

Kloden

E joga no lugar de quem?

Do Aursnes? Do Barreiro?

Tenho a impressao que o Rios com este Aursnes ao lado iria jogar melhor e iria ser melhor que o Barreiro tem sido...

Guilherme20

Citação de: Kloden em 29 de Janeiro de 2026, 13:42

E joga no lugar de quem?

Do Aursnes? Do Barreiro?

Tenho a impressao que o Rios com este Aursnes ao lado iria jogar melhor e iria ser melhor que o Barreiro tem sido...

Bingo

Roy Bean

Mais depressa punha o Veloso e o Prioste do que este...