Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 38 jogos (2750 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 38 jogos (2750 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

pguerreiro

Não acho que seja o cepo que fazem dele por aqui, mas o Benfica investir montantes destes num gajo com as lacunas que ele tem, é mais uma para o elenco de asneiras.

Por mim ficaria mais uma época partindo do princípio que conseguem fazer o homem entender posicionamentos básicos.

Atendendo às últimas contratações, quanto menos se mudar melhor, temos miúdos que podem acrescentar valor e não custam rios de dinheiro. São da casa e a única contrapartida é não alimentarem chulos.

odistraido

Citação de: pguerreiro em 14 de Março de 2026, 16:48Não acho que seja o cepo que fazem dele por aqui, mas o Benfica investir montantes destes num gajo com as lacunas que ele tem, é mais uma para o elenco de asneiras.

Por mim ficaria mais uma época partindo do princípio que conseguem fazer o homem entender posicionamentos básicos.

Atendendo às últimas contratações, quanto menos se mudar melhor, temos miúdos que podem acrescentar valor e não custam rios de dinheiro. São da casa e a única contrapartida é não alimentarem chulos.

Esse é um grande problema.

Mylo

30M€ para um gajo que so falta passes... incrivel

Rivero

Excelente. Em junho saí para o Botafogo por empréstimo. Excelente investimento.

Since1904

Já faltam palavras...

albericofaria

Este e o Lukebakio nao valem um cara....

francisco

Vai partir tudo no Tugão!!!

Fguerreiro54

Ele falha tantos passes que ele próprio sabe que não vai entrar , mas mesmo assim tenta fazer , não entendo

RAFL

Calhava bem mais 2 meses de lesao

Moltisanti

"Ainda nos vai dar muitas alegrias!"

sattva

Citação de: pguerreiro em 14 de Março de 2026, 16:48Não acho que seja o cepo que fazem dele por aqui, mas o Benfica investir montantes destes num gajo com as lacunas que ele tem, é mais uma para o elenco de asneiras.

Parei de ler aqui.

É um manco de todo o tamanho e ainda faz os outros jogar pior.

smpslb

Outro cavalo de Troia.

RedFlame

Che1904

Que jogador do caralho...

Boddicker

Meu rico Florentino