Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 38 jogos (2750 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 38 jogos (2750 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

ZICKLER

Relembrar que o lage achou que este gajo ia ser o médio de transição do clube

HB

Citação de: ZICKLER em 14 de Março de 2026, 23:26Relembrar que o lage achou que este gajo ia ser o médio de transição do clube

Relembrar que o Rui Costa achou que ele podia ser jogador do Benfica...

BlankFile

Lá vou eu contra a corrente. Não acho que esteja amuado, até acho que em termos de atitude em campo e diaputa de bola, esteve muito bem. Foi decisivo para a reviravolta e não jogou nada mal mais recuado no terreno, até. Safou-se relativamente bem.

Sim, houve ali 2 ou 3 passes muito maus que não fizeram sentido. Nessa parte, tem muito a melhorar.

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2026, 23:42Lá vou eu contra a corrente. Não acho que esteja amuado, até acho que em termos de atitude em campo e diaputa de bola, esteve muito bem. Foi decisivo para a reviravolta e não jogou nada mal mais recuado no terreno, até. Safou-se relativamente bem.

Sim, houve ali 2 ou 3 passes muito maus que não fizeram sentido. Nessa parte, tem muito a melhorar.

tambem nao entendo a critica hoje.

Ele nao tem culpa que lhe peçam para ser aquilo que nao é também.

Se queriam um kokçu nao o tivessem vendido.

+1benfiquista

Citação de: Almareado em 14 de Março de 2026, 23:22Tem características interessantes para médio defensivo, mas um médio incapaz de fazer um passe e tomar uma decisão não pode ser titular no Benfica, e muito menos, custar o que custou!

Do Alverca. Só se for...

Endless

Fez o golo e podemos estar gratos a isso.
De resto um desastre.

takediz

Passes longos falha-os quase todos, tem Caparro para se impor mas não é um jogador inteligente, espero que faça um bom mundial e que dê para despachar sem perder muito dinheiro

Ferreira88

Deve ser bom a jogar à bola invisível, onde não é necessário fazer passes.

RML

De todas estas contratações de muitos milhões, é de longe a pior dos últimos largos anos, um autêntico cepo, que não sabe orientar uma receção de bola, e que em 10 passes longos acerta 2 sem querer, tem 2 tijolos nos pés

Serdeira23

Tenho tantas saudades do Kokcu. Estou seriamente preocupado, o Prioste faria bem melhor que o Ríos. O Miguel Figueiredo também.

Tds 28

Vamos vender o Ríos e para o ano ainda vem pior.
Conseguimos sempre essa proeza

Tds 28

Citação de: Serdeira23 em Hoje às 02:15Tenho tantas saudades do Kokcu. Estou seriamente preocupado, o Prioste faria bem melhor que o Ríos. O Miguel Figueiredo também.
O Ríos não veio substituir o Kokçü. Quem substitui Kokçü é Sudakov

Birk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Março de 2026, 23:49
Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2026, 23:42Lá vou eu contra a corrente. Não acho que esteja amuado, até acho que em termos de atitude em campo e diaputa de bola, esteve muito bem. Foi decisivo para a reviravolta e não jogou nada mal mais recuado no terreno, até. Safou-se relativamente bem.

tambem nao entendo a critica hoje.

Ele nao tem culpa que lhe peçam para ser aquilo que nao é também.

Se queriam um kokçu nao o tivessem vendido.

Certo. Ele não tem culpa, mas eu também não. 
Não posso ficar absolutamente possuído por ver um jogador deste nível no nosso clube? 
Flop dos flops. A coisa boa é que o Ruie não consegue pior que isto. 

mercurialSLB

Ele tem de aprender a esconder as suas limitações, se não é bom no passe longo, não tem de os fazer. 

Birk

Citação de: mercurialSLB em Hoje às 02:31Ele tem de aprender a esconder as suas limitações, se não é bom no passe longo, não tem de os fazer. 
Custou 30M e tem que aprender a esconder as suas limitações??? Fodasse!