Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 39 jogos (2840 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 39 jogos (2840 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Billy the Kid

Pasárgada

Vendam antes que desvalorize!

20Nico Gaitan20

Citação de: Festivus em 21 de Março de 2026, 20:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2026, 20:28jj era capaz de fazer algo engraçado com este....just saying
O JJ é um treinador acabado. O JJ de 2006-2016 já não existe.
eu disse o JJ...nao disse qual versao dele.

acho que deu para entender o ponto

Festivus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2026, 20:32
Citação de: Festivus em 21 de Março de 2026, 20:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2026, 20:28jj era capaz de fazer algo engraçado com este....just saying
O JJ é um treinador acabado. O JJ de 2006-2016 já não existe.
eu disse o JJ...nao disse qual versao dele.

acho que deu para entender o ponto
OK mas sinceramente o JJ teve uma péssima 2ª volta cá e não voltou a fazer nada de jeito desde que saiu do Flamengo. Por isso, acho isso que dizes algo "pointless".

Ou achas que estaríamos muito diferentes com o JJ no banco actualmente?

Flirt4ever

É comido tanta vez no meio campo defensivo. Que abuso.

Continua a complicar demasiado o jogo. Tem sempre mais a porra de um toque na bola, ou mais uma fintinha que só prejudica todo o jogo do Benfica.

Pedro Nunes 28

Aproveitar para compilar estas 2 assistências num vídeo para vender

raymanzarek

Houvesse este grau de exigência com um gajo que eu cá sei, e já tínhamos pelo menos uns 4 ou 5 trofeus extra no Histórico

SLBenfica1904

Endless

Citação de: Flirt4ever em 21 de Março de 2026, 20:53É comido tanta vez no meio campo defensivo. Que abuso.

Continua a complicar demasiado o jogo. Tem sempre mais a porra de um toque na bola, ou mais uma fintinha que só prejudica todo o jogo do Benfica.

Com estas 2 assistências já vai enganado alguns por mais um tempo.
Insiste em complicar o simples.

Giorgos Karagounis

Eu continuo a achar que pode dar jogador. 30M foi um absurdo, mas acho que com um colectivo e um treinador, ainda se faz.

Ao contrário do Enzo, por exemplo, que acho que é de despachar assim que possível, porque é muito fraco.

Nuno_SLB

Com duas assistências, era difícil não ser o MOTM. Mas continuo a não gostar muito do que vejo, espero que na próxima época já esteja mais ambientado e renda mais regularmente.

Tds 28

É o MVP porque faz 2 assistências após perdas de bola do Vitória e o jogo foi tão pobre que não dava para dar MVP a mais ninguém.
Não significa que tenha feito um jogo brilhante, foi decente

jjlope00

Enganou-se. Ver se dá para despachar para algum clube do top 4/5 brasileiro.

King Ghost

Citação de: Billy the Kid em 21 de Março de 2026, 18:34Bela recuperação de bola;
Bela arrancada;
Bela contemporização;
Bela simulação;
Bela assistência.

Está feito o 1-0.
Por acaso no 1 a 0 ele faz muitas coisas mal. Devia ter isolado o Sudakov que estava completamente sozinho. E vão complicar para cima do defesa. Não remata depois logo para golo. Tem sorte depois de a defesa do Vitória ter sido passarinha e do menino fazer golo.

Faroleiro

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2026, 20:53Aproveitar para compilar estas 2 assistências num vídeo para vender
Não sei quem é o agente deste craque mas onde anda o Parceiro Estratégico?