Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 42 jogos (3098 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 42 jogos (3098 minutos), 5 golos

Títulos: Supertaça (1)

Mariachi

Citação de: tiago1991 em 20 de Abril de 2026, 13:13os jogos como ontem são a praia dele

a dificuldade dele é contra os Casa pias, Aroucas e tondelas

o problema é que a época é jogada 80% contra essas equipas

Eu não o conhecia antes de vir, mas pelo tem demonstrado não me parece ser o jogador ideal para construir jogo e sair a jogar em ataque organizado.
Eu vejo-o mais como alguém para morder, roubar bolas e jogar mais perto da zona atacante. Aqueles dois lances contra o Vitória são bons exemplos disso.

Basicamente tem o que faltava ao Kokcu e o turco tem o que falta a este.

Seria um excelente jogador para ter no plantel se não tivesse sido tão caro.

S-Line

A Colômbia vai ao mundial ?
É que se vai , vamos ter aqui um caso complicado para gerir a níveis físicos .

força Benfica

Citação de: S-Line em 20 de Abril de 2026, 13:40A Colômbia vai ao mundial ?
É que se vai , vamos ter aqui um caso complicado para gerir a níveis físicos .

Vai, até joga contra Portugal.

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 20 de Abril de 2026, 13:25Pelos vistos sou dos poucos que acha que jogou bem.
Aliás, apesar de  ainda ter muito para crescer, esta bastante melhor e muito mais assertivo nas suas ações.

Era dos que ficava para mim.
fosse o nosso maior problema o Rios.

JeSuisÉder

O Rios se tivesse custado 10 milhões seria um bom jogador de plantel.

Smballs

Citação de: nikas em 20 de Abril de 2026, 13:25Pelos vistos sou dos poucos que acha que jogou bem.
Aliás, apesar de  ainda ter muito para crescer, esta bastante melhor e muito mais assertivo nas suas ações.

naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

há muitos q acham q jogou bem........só que muitos desses são os mesmos que passam a vida a dizer mal dele, e como tal para manter a coerência dizem que não jogou nada de jeito, que é cepo, que não faz 1 passe em condições......o chorrilho de merda do costume

Sexta-Feira

Se conseguirem dissociar aquilo que ele custou, o Rios é um atleta que acrescenta.
Se for usado da melhor forma acrescenta claramente.

Só que ele tem problemas na construção de jogo.
Tem e não vale a pena esconder esse problema.

A maior lacuna do Rios é o passe sem tempo para pensar.
Não lhe sai!
E nem acho que seja um problema técnico.
Creio que não tem discernimento para jogar ao primeiro toque.
Tem pouca noção daquilo que está no seu raio de ação com bola.
Perde-se!

E como tal, acho que onde ele rende bem é no processo mais avançado do ataque.
Último passe, finalização, abrir espaço para os colegas com a sua mobilidade, arrastando adversários com ele.

Continuo a achar que ele é bom jogador.
Só que tem esse problema evidente que referi.
No processo defensivo também é um jogador competente. Não sendo magnífico, é bem competente.

Der Kaiser

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Abril de 2026, 14:57O Rios se tivesse custado 10 milhões seria um bom jogador de plantel.
O problema é que custou bem mais, e está junto com Otamendi, Trubin e Rafa no top5 salários do plantel.

pedro8484

Citação de: Der Kaiser em 20 de Abril de 2026, 15:03
Citação de: JeSuisÉder em 20 de Abril de 2026, 14:57O Rios se tivesse custado 10 milhões seria um bom jogador de plantel.
O problema é que custou bem mais, e está junto com Otamendi, Trubin e Rafa no top5 salários do plantel.

E viviamos bem sem esses 5 na proxima epoca.

pfms

Naquilo que é cavalgar com bola, controlar o ritmo do jogo , sacar umas faltas manhosas com o corpo e ganhar a bola em espaços curtos teve bem, fez um bom jogo, o problema é sempre fazer um passe a mais de 5 metros!

Benfanatic

Além daquelas coberturas de bola displicentes e em zona proibida, usa e abusa das punhetas futsal. Lamento mas não consigo mmo gostar.

Kapow809

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Abril de 2026, 11:43
Citação de: Kapow809 em 20 de Abril de 2026, 09:30só para relembrar que está há 15 meses seguidos a jogar sem férias.......
Ahh então é por isso que não consegue fazer um passe em condições, que se perde em campo e não acerta um carxxx de um remate na baliza...esta justificado ! Para o ano é que é....
Então mas o passe rutura para o golo do Benfica foi de quem ? ;)

OclassicoNº10

Não desistia dele.

Precisa de disciplina.
Deixar os passes que não tem capacidade de fazer de lado e focar-se só em ser box-to-box.

Não complicar.

The Eagle 10

Também penso foi dos melhores ontem, até penso que merecia mais uma oportunidade na próxima época.

Godescalco

É um jogador que precisa muito de treinador. Falta-lhe a disciplina táctica, e a contenção em campo, que só um modelo bem trabalhado lhe pode providenciar.

Em princípio, deveria ficar cá alguns anos. Porém, julgo que se o Mundial lhe correr bem pela Colômbia, é um dos grandes candidatos a sair neste Verão.