Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 44 jogos (3188 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 44 jogos (3188 minutos), 7 golos

Títulos: Supertaça (1)

_Xebola_

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2026, 18:53Mourinho se ficar nao vai querer o perder...de certeza

Nem qualquer gajo com dois dedos de testa!

Cloughie

Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Maio de 2026, 18:40Demoraram a descobrir que tem de jogar num meio campo a 3 e não pode estar envolvido na construção.

Mas sempre que ela lhe vai aos pés aí, faz merdum.
Têm de replicar o papel do Froholdt no Porto.

Since1904

Se não tiver que fazer passes a mais de 2 metros está na praia dele.

Billy the Kid

Rios, meu jogador preferido, a par de Otamendi.
Que craque!

Os que falam mal de ti (por ignorância futebolística) vão chorar quando estiveres a brilhar no Napoli, Inter ou outro colosso qualquer, pois os colossos querem nos seus meios-Campos gajos dominadores como tu.

Red_Wings

Citação de: Billy the Kid em 02 de Maio de 2026, 19:10Rios, meu jogador preferido, a par de Otamendi.
Que craque!

Os que falam mal de ti (por ignorância futebolística) vão chorar quando estiveres a brilhar no Napoli, Inter ou outro colosso qualquer, pois os colossos querem nos seus meios-Campos gajos dominadores como tu.

Ríos, que craque, todos os colossos o vão querer!

Neves, Bernardo, cepos ingratos, ninguém vos pega, não dão 2 toques seguidos na bola!

Grande Ruie, tu és o nosso grande ídolo e em ti confiamos o nosso destino, estamos cada vez melhor e só não vê isso quem não te tem gratidão, enorme Ruie, discípulo do líder Luís!

:bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

Blitzer

Que merda de amarelo foi aquele pah?

Que estupidez

Metes-te a jeito dass

imightbewrong

Agora desenmerdem-se.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Blitzer em 02 de Maio de 2026, 20:16Que merda de amarelo foi aquele pah?

Que estupidez

Metes-te a jeito dass

O que aconteceu? Não vi o lance.

nwpt

Citação de: Blitzer em 02 de Maio de 2026, 20:16Que merda de amarelo foi aquele pah?

Que estupidez

Metes-te a jeito dass
Foi a melhor coisa que fez.
Assim no próximo jogo, joga um menos cepo...

EuVi

Que estupidez

Metes-te a jeito dass
Jogar contra o Braga cansa

força Benfica

15 dias de férias.

Benfiquista7

Citação de: Billy the Kid em 02 de Maio de 2026, 19:10Rios, meu jogador preferido, a par de Otamendi.
Que craque!

Há putas com mais dignidade que tu, seu cabrão.

força Benfica

Que craque!

:bandeiraslb2:  :bandeira1:  :bandeira2:

Innuendo

Que craque!

A ele e ao otamendi

20Nico Gaitan20

Deram-lhe amarelo porque sim?

Nao vi nada para lhe darem amarelo e o retirarem do jogo com o Braga.