Richard Ríos

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Rama212

Aquelas idas à queima, partem me todo.

O Benfica devia liberta lo.

Muita força, muita intensidade, mas fraco no resto

Imortal10

ninguem da 20 biscas por este marreta?

DastanPT

Não valorizou no mundial portanto não irá sair

Veremos se dá alguma coisa

Duvido mas pronto

NSC

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2026, 09:28
Citação de: NSC em 31 de Julho de 2026, 07:00
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Julho de 2026, 22:29O Rios é bom jogador.
Um bom jogador não é só toquinhos e merdices!

Entender o jogo é importante.
Ele faz variações muito rápidas.
Tenta meter logo a bola no colega que tem espaço.

Cria descompensação defensiva no adversário, que não tem tempo para se posicionar.

Falta isso ao Benfica!
Jogadores que entreguem a bola rapidamente e criem espaço.
Sem demorar séculos a soltar.
O Rios entende o jogo??
Eu acho que é exatamente o oposto: ele não percebe patavina do que ali se está a passar.

Percebe, percebe!
Os problemas dele são outros.
Claro que são os outros.

Eu tenho um amigo que estava numa banda e era o único que acertava no ritmo, os outros estavam todos desalinhados...

Silveralho

Este gajo a jogar parece um cão que tive....sempre que via uma bola desatava a correr atras dela e cagava para tudo resto.

Sexta-Feira

Citação de: NSC em 31 de Julho de 2026, 10:04
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2026, 09:28
Citação de: NSC em 31 de Julho de 2026, 07:00
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Julho de 2026, 22:29O Rios é bom jogador.
Um bom jogador não é só toquinhos e merdices!

Entender o jogo é importante.
Ele faz variações muito rápidas.
Tenta meter logo a bola no colega que tem espaço.

Cria descompensação defensiva no adversário, que não tem tempo para se posicionar.

Falta isso ao Benfica!
Jogadores que entreguem a bola rapidamente e criem espaço.
Sem demorar séculos a soltar.
O Rios entende o jogo??
Eu acho que é exatamente o oposto: ele não percebe patavina do que ali se está a passar.

Percebe, percebe!
Os problemas dele são outros.
Claro que são os outros.

Eu tenho um amigo que estava numa banda e era o único que acertava no ritmo, os outros estavam todos desalinhados...

O problema dele são outros!
Outros dele, problemas dele.

Palhaçada do crl

Tito33

A malta que o quer a 6, está a pensar antes de falar ? Só porque é grande e massudo ? O Rios para ser médio tem uma falta de noção gigante nos momentos de pressão, as vezes parece lhe que lhe para o cérebro e arranca para pressionar sozinho no meio campo contrário como fez ontem. Eu até acho que o Rios tem características que podem ser úteis (no entanto, caso apareça uma boa proposta eu vendia), mas nunca como 6. Tem que ter alguém muito posicional ao lado dele para não deixar uma cratera no meio campo.

Rjcf

Citação de: Tellmo em 30 de Julho de 2026, 13:01
Citação de: bencross26 em 30 de Julho de 2026, 09:26
Citação de: Tellmo em 29 de Julho de 2026, 07:31Continuo na minha, este gajo é N°6.

Precisa de umas aulas tácticas porque de resto já tem tudo.

Ando a dizer isso há muito tempo... Jogar na posição 6 iria mascarar as maiores debilidades dele (desde logo no capítulo do passe e da progressão com bola) e poderia bem fazer uso do melhor que ele tem para dar ao jogo, que é a fisicalidade e a recuperação de bola. É preciso algum trabalho táctico com ele, claro, mas era uma aposta que faria muito mais sentido do que andar a falar em Palhinhas...

Com o JJ tinha sido o 6° do Benfica facilmente.

O Matic era uma cópia autêntica de Rios e foi o que foi, recuou no terreno, levou banho táctico, tornou-se um 6 perfeito.
Citação de: Tellmo em 29 de Julho de 2026, 07:31Continuo na minha, este gajo é N°6.

Ando a dizer isso há muito tempo... Jogar na posição 6 iria mascarar as maiores debilidades dele (desde logo no capítulo do passe e da progressão com bola) e poderia bem fazer uso do melhor que ele tem para dar ao jogo, que é a fisicalidade e a recuperação de bola. É preciso algum trabalho táctico com ele, claro, mas era uma aposta que faria muito mais sentido do que andar a falar em Palhinhas...

O Matic era uma cópia autêntica de Rios e foi o que foi, recuou no terreno, levou banho táctico, tornou-se um 6 perfeito.

Li isto agora. Como? Comparar as tábuas do Rios pela forma como Matic acariciava a bola...

filc

Citação de: Rjcf em 31 de Julho de 2026, 18:24

Li isto agora. Como? Comparar as tábuas do Rios pela forma como Matic acariciava a bola...

Deve ser do calor...

Adepto10

É muito abnegado, aparentemente muito profissional dentro das quatro linhas (não o vejo a comer sono), mas taticamente é uma autêntica nulidade. Não consegue compreender o jogo, é normal não tem escola.

Não faz sentido estar no plantel, pelo que custou e pelo que ganha, se não tem capacidade para ser titular, então é despachar. É um investimento de 30M€ + salários, é disto que falamos

Guilherme20

Citação de: Adepto10 em 31 de Julho de 2026, 21:54É muito abnegado, aparentemente muito profissional dentro das quatro linhas (não o vejo a comer sono), mas taticamente é uma autêntica nulidade. Não consegue compreender o jogo, é normal não tem escola.

Não faz sentido estar no plantel, pelo que custou e pelo que ganha, se não tem capacidade para ser titular, então é despachar. É um investimento de 30M€ + salários, é disto que falamos

É o grande problema dele. Fisicamente é muito bom, tecnicamente não é o cepo que quiseram fazer dele mas tacticamente é incapaz de compreender o jogo, desequilibra a equipa vezes sem conta. Sempre fui um defensor do Rios (e continuo a não achá-lo um cepo como vou lendo por aqui) mas neste momento parece-me ser uma venda óbvia a fazer.

d1keke

Andam notícias de o suposto interesse do flamengo no rios..

Ao que parece dão 30 milhões

Stigmat

Citação de: d1keke em 02 de Agosto de 2026, 21:48Andam notícias de o suposto interesse do flamengo no rios..

SOLD!

alsohugo

Citação de: d1keke em 02 de Agosto de 2026, 21:48Andam notícias de o suposto interesse do flamengo no rios..

Sem entrar alguém não faz qualquer sentido.

Gimenez

Se for verdade de darem 30 milhões por ele, é de aproveitar.