Richard Ríos

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 49 jogos (3431 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 4 jogos (153 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

TFFS

Citação de: Redady2 em 13 de Agosto de 2026, 13:16Se sair por 40M para Itália ou Inglaterra, é porque o Mendes meteu a unha nisto!
O Mendes só mete a unha quando é garantido que vai papar uma fatia grande de uma venda de um jovem do Seixal

Nisto deixa o Gandarrui lidar

Marc:slb

Eu vou contra a corrente, num contexto positivo em que este clube nao é gerido por bandalheira, e com um treinador como deve ser (penso que o Marco Silva encaixa no perfil) pode fazer uma época top :)

Qualidade tem, cultura tatica menos... Veremos se me engano, porque ao dia de hoje absolutamente ninguem dara o dinheiro que queremos por ele.

fmb

Mais um emprestado?

MitroJonas2016

Citação de: Redady2 em 13 de Agosto de 2026, 13:16Se sair por 40M para Itália ou Inglaterra, é porque o Mendes meteu a unha nisto!

Mas há alguma notícia nesse sentido?

Rama212

Citação de: Marc:slb em 13 de Agosto de 2026, 13:20Eu vou contra a corrente, num contexto positivo em que este clube nao é gerido por bandalheira, e com um treinador como deve ser (penso que o Marco Silva encaixa no perfil) pode fazer uma época top :)

Qualidade tem, cultura tatica menos... Veremos se me engano, porque ao dia de hoje absolutamente ninguem dara o dinheiro que queremos por ele.

Eu não entendo isto...

Obviamente que disfarçando as suas lacunas e estando o jogador motivado dá pra esconder muita coisa e pode haver jogos em que ele eto melhor em campo.

Fisicamente é muito bom, tem intensidade, não desiste... Tudo certo.

Mas aqueles pés... Tecnicamente é medonho. Não sabe fazer um passe, desconcentra se facilmente e depois em termos taticos para um box to box é fraco. Desposiciona se, vai à queima e deixa crateras atrás...

O Benfica devia tentar enganar alguém e vende lo pelo melhor preço que conseguir

Cholo

27 M depois, este também nao deu.
Que clube meus amigos, que clube.

Lopes1986

Mas alguem dá sequer aquilo que ele custou? 🤣🤣🤣

lonstrup

Citação de: MitroJonas2016 em 13 de Agosto de 2026, 15:04

mas é preciso haver notícias?

Aliás, é preciso a realidade dar suporte a alguma coisa? A realidade nunca impediu um bom fã de cromos novos.

ItsY2Inferno

🚨 #Benfica está aberto a deixar sair Richard Ríos (26) se a oferta for a adequada. Há várias equipas que estão a avaliar a sua transferência e é muito provável que se concretize nos próximos dias. 🇨🇴

https://x.com/psierrar/status/2087933334051528995?s=46

IloveSLB2014

Não é prioridade para o treinador do Benfica. E há Aursnes e Barreiro para a posição 8.

Se surgir alguem a dar 30 ou mais, obviamente é vender. O Pavlidis e o Andreas são intocáveis para o treinador. E até diria que o Prestianni tb.

Para segurar estes, é preciso que saiam 2 ou 3 dos outros.

Fazer 60M com Dedic e Rios seria bom, pq são posições onde neste momento há cobertura com outros jogadores

Androico

O Rios poderia ser um médio muito útil, caso fosse o único com essas características no plantel. O problema é que o Benfica tem 3 médios todo-o-terreno no plantel (Aursnes, Rios e Barreiro), sendo que o Marco Silva ainda quer um 6.

E só joga com dois. E o Rios não tem mais qualidade técnica do que o Aursnes, nem do que o Barreiro. Portanto, com as características do Rios (em que prevalecem os momentos sem bola), já temos o Aursnes e o Barreiro.

E precisamos é de um médio com mais qualidade na posse, com capacidade para ligar os setores, a fazer bem o "simples" (recepção e passe).   

Parece-me óbvio que na composição do plantel, o Rios é o médio que terá de sair.

2fenix2die

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Agosto de 2026, 17:14Não é prioridade para o treinador do Benfica. E há Aursnes e Barreiro para a posição 8.

Se surgir alguem a dar 30 ou mais, obviamente é vender. O Pavlidis e o Andreas são intocáveis para o treinador. E até diria que o Prestianni tb.

Para segurar estes, é preciso que saiam 2 ou 3 dos outros.

Fazer 60M com Dedic e Rios seria bom, pq são posições onde neste momento há cobertura com outros jogadores

Quem diz 30 ou mais, tb pede 40 ou 50!

Mas alguém no seu perfeito juízo, dá 30 milhões ou mais, por uma barata tonta.

O único que era capaz de dar, já o comprou no ano passado.

rsd

Fazer aqui dinheiro era bom demais para ser verdade.

LFVL

Redady2

Citação de: MitroJonas2016 em 13 de Agosto de 2026, 15:04

Que eu saiba não. Fala-se nos cafés!