Richard Ríos

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

iloy

Vai ser complicado enganar outro clube

iKatz

Oferecer ao Flamengo, a ver se querem dar uma "facadinha" no grande rival Palmeiras

apedro.stb

Havendo Barreiro e Aursnes para a sua posição, parece estar na porta de saída. Ficarei sempre com pena, porque fora de campo manifestou sempre bastante respeito pelo clube e aporta uma dimensão física que nenhum outro jogador no plantel tem, algo que em jogos exigentes por norma é bastante útil e importante para uma equipa.

Falta-lhe formação e QI e não sei até que ponto isso ainda lhe pode ser ensinado, mas também nunca esteve inserido numa equipa verdadeiramente funcional e onde as suas virtudes fossem exponenciadas (descontando porventura o final da época passada, onde até subiu de rendimento e foi dos melhores).

Shroom

Citação de: Flirt4ever em Hoje às 00:14
Citação de: Flirt4ever em 20 de Agosto de 2026, 21:46Absolutamente patético. Na pequena área tenta simular um penalti, com a baliza mesmo ali. Vergonhoso.

Pqp, o gajo ainda faz cara de escandalizado e a rir-se. PQP !!!! Que falta de noção!

Já vi o gif 500x... é só a mim que dá a impressão que ele leva um toque na parte de trás da coxa esquerda? Depois até pode ter dado algum espetáculo que ainda por cima dá efeito contrário, quando é teatro mal feito, mas parece-me que há ali uma matériazinha discreta

peter_slb

Citação de: Shroom em Hoje às 02:57
Citação de: Flirt4ever em Hoje às 00:14
Citação de: Flirt4ever em 20 de Agosto de 2026, 21:46Absolutamente patético. Na pequena área tenta simular um penalti, com a baliza mesmo ali. Vergonhoso.

Pqp, o gajo ainda faz cara de escandalizado e a rir-se. PQP !!!! Que falta de noção!

Já vi o gif 500x... é só a mim que dá a impressão que ele leva um toque na parte de trás da coxa esquerda? Depois até pode ter dado algum espetáculo que ainda por cima dá efeito contrário, quando é teatro mal feito, mas parece-me que há ali uma matériazinha discreta

não há ali nenhum toque que o faça cair e se não se tivesse atirado para o chão estava numa posição tão boa para marcar golo como a que estaria num penalty.

Devia sair, Palhinha e Enzo para a posição 6 e Barreiro e Aursnes para a posição 8 dão mais garantias que ele e além dos 2 jogadores por posição devem ser utilizados jogadores da equipa B.

A venda é o cenário ideal, mas um empréstimo para o campeonato inglês também não era mau, porque ele tem características que podem resultar lá e até se valorizar.

DBdennisDB

Neste momento nao tem categoria para calçar.
Atras do Enzo e MUITO ATRAS do Leandro.

Se algum "bife" quiser dar20M por ele....siga.

AshlerRam24

Não me lembro de ver um médio do Benfica com uma qualidade de passe tão má.

Não é capaz de colocar em condições uma bola nos pés dos colegas, mesmo que estejam a dois metros dele.

Andris

Citação de: Rjcf em 20 de Agosto de 2026, 22:35É que não é diferenciado em nada.

Sem bola, é um desastre no posicionamento, nos timings de pressão. na contenção, etc.

Com bola, aquela mania irritante de pisar a bola, variar o jogo é outro desastre.

Não tem criatividade nenhuma.

É abnegado. Mas isso também eu sou.
É por essas e por outras, nomeadamente, não encaixar neste modelo do Marco, que deveria sair.

Mesmo que por menos do que aquilo que custou.

J_PN

Cepalhão épico.

Sair o Barreiro para entrar este ainda fica mais À vista o quão cepo é.

dsdsds44

Com este modelo de jogo do treinador, ficam evidentes todas as suas lacunas.

Parece uma alma perdida em campo, somando más decisões atrás de más decisões.

J.P.

Que boneco.

Ramiro Lopes

E ainda se ri feito parvo.... pqp.
É um dos problemas que o Benfica teve o ano passado com o meio campo Enzo/Rios.

Em vez se preocuparem em jogar à bola e serem eles a virar os adversários, passavam mais tempo a tentar cavar faltas e faltinhas.

LFVL

Já enerva ver este gajo em campo... É só estaleca e jogar que é bom , está quieto.

Adepto10

Falta-lhe escola... Gosto da atitude, parece-me ser um ótimo profissional, mas depois taticamente é uma nulidade, não compreende o jogo.

joaom86

E ainda se ri feito parvo.... pqp.

era ser substituído na hora

para deixar de ser parvo