Richard Ríos

Médio, 26 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 51 jogos (3478 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (200 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

iloy

Vai ser complicado enganar outro clube

iKatz

Oferecer ao Flamengo, a ver se querem dar uma "facadinha" no grande rival Palmeiras

apedro.stb

Havendo Barreiro e Aursnes para a sua posição, parece estar na porta de saída. Ficarei sempre com pena, porque fora de campo manifestou sempre bastante respeito pelo clube e aporta uma dimensão física que nenhum outro jogador no plantel tem, algo que em jogos exigentes por norma é bastante útil e importante para uma equipa.

Falta-lhe formação e QI e não sei até que ponto isso ainda lhe pode ser ensinado, mas também nunca esteve inserido numa equipa verdadeiramente funcional e onde as suas virtudes fossem exponenciadas (descontando porventura o final da época passada, onde até subiu de rendimento e foi dos melhores).

Shroom

Citação de: Flirt4ever em Hoje às 00:14
Citação de: Flirt4ever em 20 de Agosto de 2026, 21:46Absolutamente patético. Na pequena área tenta simular um penalti, com a baliza mesmo ali. Vergonhoso.

Pqp, o gajo ainda faz cara de escandalizado e a rir-se. PQP !!!! Que falta de noção!

Já vi o gif 500x... é só a mim que dá a impressão que ele leva um toque na parte de trás da coxa esquerda? Depois até pode ter dado algum espetáculo que ainda por cima dá efeito contrário, quando é teatro mal feito, mas parece-me que há ali uma matériazinha discreta