Eduard Spertsyan (Krasnodar) - RB Sport

Ludwig van

Ia neste e no Henrique Carmo do São Paulo.

O Spertsyan teria de ser titular desde o início mas o Henrique podia começar no banco enquanto se adapta.

Fearless

Este é craque é o tipo de jogador que precisamos para ligar o meio campo com o ataque.

NN_1984

Eu ía por este! É isto que necessitamos, a bom preço e dentro do nosso tecto salarial!🤌👌

Ludwig van

Volto a bater nesta tecla.

Último ano de contrato, excelente executante de bolas paradas, com boa qualidade de passe e que marca golos de fora de área.

Acredito que por valores abaixo dos 20M€ o negócio se faça.

Red_Fraction

Citação de: Ludwig van em 23 de Agosto de 2025, 10:08Volto a bater nesta tecla.

Último ano de contrato, excelente executante de bolas paradas, com boa qualidade de passe e que marca golos se fora de área.

Yep

E ainda sobrava algum para sacar um extremo direito.

Pedro R.

Último ano de contrato, excelente executante de bolas paradas, com boa qualidade de passe e que marca golos se fora de área.

Totalmente de acordo, disse agora no tópico do Sudakov (que é uma máquina obviamente) que o Lyon foi buscar o Pavel Sulc por um valor que não chegou ao 8M€.

O Sulc era titular neste Benfica em 3 posições.

É impressionante e até triste o quão amarrados estamos a certos empresários e mercados.

Red2017

Citação de: Smballs em 14 de Agosto de 2025, 10:57
Citação de: Golden_Adler em 14 de Agosto de 2025, 10:50
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Agosto de 2025, 20:25
Citação de: Golden_Adler em 13 de Agosto de 2025, 19:38É este😉

Feeling?
sim
nunca virá.........nasceu na russia e joga na russia........o nosso redes é o trubin..........eu sei q é armeno mas para mim isto é 1 não assunto

O facto de  preferir jogar na selecção da Arménia em vez da Rússia é significativo. E se viesse haveria uma conversa prévia com Trubin. Penso que da parte dele não haveria problema.

Tellmo

Nico26

Citação de: Red2017 em 23 de Agosto de 2025, 10:22

Feeling?
sim
nunca virá.........nasceu na russia e joga na russia........o nosso redes é o trubin..........eu sei q é armeno mas para mim isto é 1 não assunto

O facto de  preferir jogar na selecção da Arménia em vez da Rússia é significativo. E se viesse haveria uma conversa prévia com Trubin. Penso que da parte dele não haveria problema.

Esqueçam jogadores russos.
Este tem qualidade, mas não pode vir.
Seria trazer um clima de guerra e tensão no balneário.

Ludwig van

Citação de: Nico26 em 23 de Agosto de 2025, 11:52
Citação de: Red2017 em 23 de Agosto de 2025, 10:22

Feeling?
sim

Esqueçam jogadores russos.
Este tem qualidade, mas não pode vir.
Seria trazer um clima de guerra e tensão no balneário.
Ele considera-se arménio e representa essa seleção.

Mas nada como falar com o Trubin primeiro.

watt338

Ele ter nacionalidade russa não me parece ser problema (até porque representa a seleção da Arménia). O problema é que para o trazer teríamos que dar dinheiro a um clube russo.

De qualquer das formas eu também tentava falar com o Trubin. O Spertsyan parece ser melhor (e bem mais barato) que o Sudakov.

Rivero

Citação de: Pedro R. em 23 de Agosto de 2025, 10:20

Totalmente de acordo, disse agora no tópico do Sudakov (que é uma máquina obviamente) que o Lyon foi buscar o Pavel Sulc por um valor que não chegou ao 8M€.

O Sulc era titular neste Benfica em 3 posições.

É impressionante e até triste o quão amarrados estamos a certos empresários e mercados.

São as parcerias estratégicas que temos há muitos muitos anos.

Parcerias que por norma beneficiam altamente e unicamente os nossos parceiros.

Ludwig van

Citação de: watt338 em 23 de Agosto de 2025, 12:03Ele ter nacionalidade russa não me parece ser problema (até porque representa a seleção da Arménia). O problema é que para o trazer teríamos que dar dinheiro a um clube russo.

De qualquer das formas eu também tentava falar com o Trubin. O Spertsyan parece ser melhor (e bem mais barato) que o Sudakov.
Penso que essas questões de dar dinheiro a um clube russo não se colocam, sinceramente.

O Sporting acabou de comprar o Mangas. Ok que foram só 300k mas não acredito que o montante seja a questão.

O PSG o ano passado comprou o Safonov por 20M€, por exemplo.

watt338

Citação de: Ludwig van em 23 de Agosto de 2025, 12:20
Citação de: watt338 em 23 de Agosto de 2025, 12:03Ele ter nacionalidade russa não me parece ser problema (até porque representa a seleção da Arménia). O problema é que para o trazer teríamos que dar dinheiro a um clube russo.

Penso que essas questões de dar dinheiro a um clube russo não se colocam, sinceramente.

O Sporting acabou de comprar o Mangas. Ok que foram só 300k mas não acredito que o montante seja a questão.

O PSG o ano passado comprou o Safonov por 20M€, por exemplo.

A questão é que nem o Sporting nem o PSG têm ucranianos no plantel pelo que eu saiba.