Jorge Cuenca (Fulham) - Antena 1

mercurialSLB

Citação de: Francescoli em 07 de Junho de 2026, 22:43Foda-se, um suplente do Fulham é a primeira opção para o Benfica e por 15M€.

Ok, tudo normal. Eu é que estou errado, de certeza.

Eu, e provavelmente o Marco Silva,também preferia o Bassey mas não temos dinheiro

Wanted

Se for verdade os 15M é um roubo, custou 7M e nunca foi titular e duplica o valor ?

Francescoli

Citação de: mercurialSLB em 07 de Junho de 2026, 22:51
Citação de: Francescoli em 07 de Junho de 2026, 22:43Foda-se, um suplente do Fulham é a primeira opção para o Benfica e por 15M€.

Eu, e provavelmente o Marco Silva,também preferia o Bassey mas não temos dinheiro

Há de haver mais centrais no mundo por menos de 15M€ que consigam ser titulares no Fulham, mas isso é capaz de dar trabalho.

Der Kaiser

Citação de: Francescoli em 07 de Junho de 2026, 22:49
Citação de: Der Kaiser em 07 de Junho de 2026, 22:49

Desde que seja bom, o Kiwior também era suplente do Arsenal.

A verdade é que qualquer clube da Premier tem acesso a excelentes jogadores, basta ver que um Bournemouth saca um Rayan por 30M.

O Arsenal não é o Fulham.
Não é, mas qualquer equipa da Premier tem excelentes jogadores que seriam titulares cá, por exemplo o Wolves ficou em ultimo e tem o André que é um excelente meio campista.

O meu ponto é que a Premier é um nivel muito alto, ser suplente pode não significar muito.

bruno_

Não vou falar do preço. Mas o Bednarek andava a levar goleadas na premier e chega aqui e é o rei da defesa do Porto.

Francescoli

Citação de: Der Kaiser em 07 de Junho de 2026, 22:53
Citação de: Francescoli em 07 de Junho de 2026, 22:49
Citação de: Der Kaiser em 07 de Junho de 2026, 22:49

Desde que seja bom, o Kiwior também era suplente do Arsenal.

A verdade é que qualquer clube da Premier tem acesso a excelentes jogadores, basta ver que um Bournemouth saca um Rayan por 30M.

O Arsenal não é o Fulham.
Não é, mas qualquer equipa da Premier tem excelentes jogadores que seriam titulares cá, por exemplo o Wolves ficou em ultimo e tem o André que é um excelente meio campista.

Nunca discuti isso.

15M€ por um suplente de um clube mediano parece-me um negócio de quem nem quer procurar melhor ou igual por menor preço.

Mas a gestão é top, como tem sido provado. É acreditar que vai correr bem.

delduin

Deve ser notícia de empresário.

Jogador fraquinho. Já tinha sido associado anteriormente e deixei aqui a minha opinião.

Nao triunfou no Almeria, nao triunfou no Getafe e no Villarreal foi mediano, aproveitando a vaga de lesões nos centrais que houve na altura.

Longe.

Francescoli

Citação de: bruno_ em 07 de Junho de 2026, 22:54

Não vou falar do preço. Mas o Bednarek andava a levar goleadas na premier e chega aqui e é o rei da defesa do Porto.

Era titularíssimo.

delduin

Se querem um central canhoto e bom jogo de pés, o Krejci desceu de divisão.

Thorondor

Citação de: Wanted em 07 de Junho de 2026, 22:52Se for verdade os 15M é um roubo, custou 7M e nunca foi titular e duplica o valor ?

Efeito Sidny cabral também conhecido por lavandaria do mendes.

bruno_

Citação de: Francescoli em 07 de Junho de 2026, 22:55

Era titularíssimo.

No Southampton. Será que o Cuenca não era titular lá tb?

Francescoli

Citação de: Wanted em 07 de Junho de 2026, 22:52Se for verdade os 15M é um roubo, custou 7M e nunca foi titular e duplica o valor ?

Eu nem o acho mau, no entanto isso é tudo verdade.

Por 15M€ é assalto à mão armada e cano da arma no cu.

Francescoli

Citação de: bruno_ em 07 de Junho de 2026, 22:56
Citação de: Francescoli em 07 de Junho de 2026, 22:55

Era titularíssimo.

No Southampton. Será que o Cuenca não era titular lá tb?

Provavelmente. Mas o facto é que não sabemos.

O Bednarek foi titular na Premier League praticamente uma década, vamos ser sérios por favor.

Rørikus

Kike Salas, Yarek, Chadi Riad, Arthur Theate...

Red_Fraction

Citação de: Rørikus em 07 de Junho de 2026, 22:59Kike Salas, Yarek, Chadi Riad, Arthur Theate...
Não há pastel.

Tirando o Kike Salas os outros não temos hipóteses, custariam mais de 20/25M€ certamente.

Estamos em epoca de vacas magras.

Nem sei como o Marco aceito vir para cá, dificilmente teremos plantel para os Porcos e Lagartos.

E ainda vamos vender os poucos bons que temos.