Jorge Cuenca (Fulham) - Antena 1

Diavolo Rosso

Citação de: Cypherpunk em 08 de Junho de 2026, 18:14
Citação de: sergio19azb em 08 de Junho de 2026, 17:35Preferia o Diogo Leite a custo zero. Mesma idade, igualmente canhoto, um salário identico e um custo de aquisição inferior.
Lento que se farta central de 343 ou 532...
Eu aceito esse argumento, mas olho para o Cuenca e não o vejo com características diferentes do Diogo Leite, e vamos aparentemente torrar 15M€ nele.

johncleese

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Junho de 2026, 18:28
Citação de: Cypherpunk em 08 de Junho de 2026, 18:14
Citação de: sergio19azb em 08 de Junho de 2026, 17:35Preferia o Diogo Leite a custo zero. Mesma idade, igualmente canhoto, um salário identico e um custo de aquisição inferior.
Lento que se farta central de 343 ou 532...
Eu aceito esse argumento, mas olho para o Cuenca e não o vejo com características diferentes do Diogo Leite, e vamos aparentemente torrar 15M€ nele.

O Cuenca é bem superior ao Diogo Leite, de qualquer forma concordo que existe muito melhor no mercado por esse preço (e até inferior). De qualquer forma não vejo o Benfica a gastar mais de 10 milhões por um central antes de fazer uma venda avultada

LFVL

O Tomás deve ser vendido... Era António Silva, Cuenca, Kinteh e Ba

SLBRulez

Não conheço sendo honesto, mas espera que seja uma mais valia e não tenha paragens cerebrais.

nqsbenfica

não conheço, mas para não ser titular absoluto do Fulham deixa-me de pé atrás, especialmente que nunca procurou sair para jogar mais

o Noruego

Citação de: nqsbenfica em 08 de Junho de 2026, 20:57não conheço, mas para não ser titular absoluto do Fulham deixa-me de pé atrás, especialmente que nunca procurou sair para jogar mais
nesta lógica, estará agora a avaliar opções para jogar mais

JeSuisÉder

Citação de: nqsbenfica em 08 de Junho de 2026, 20:57não conheço, mas para não ser titular absoluto do Fulham deixa-me de pé atrás, especialmente que nunca procurou sair para jogar mais

Ele foi contratado em 2024 para o Fulham, estava no Villareal onde era titular indiscutivel, é um central com escola Barça e experiência na La Liga e na Premier League, ele é bom jogador e tem o perfil de central que gosto, central construtor, canhoto, com boa qualidade de passe, e forte na antecipação, se seria a minha 1a escolha? Talvez não, mas se calhar o que eu queria seria muito mais caro e impossivel contratar (Koulierakis).

P.S: É suplente do Bassey que é um monstro, que custaria ao Benfica entre 30 a 40 milhões.

afcs1904

O Marco não o deixou sair no início da época

Keynes

Seguramente faz melhor a posição que o Enzo Barrenecoisa

rsd

Citação de: Keynes em 08 de Junho de 2026, 22:00Seguramente faz melhor a posição que o Enzo Barrenecoisa

O Cuenca é central

Redady2

Citação de: rsd em 08 de Junho de 2026, 22:05
Citação de: Keynes em 08 de Junho de 2026, 22:00Seguramente faz melhor a posição que o Enzo Barrenecoisa

O Cuenca é central
Se calhar o @Keynes estava a referir-se àquela feliz adaptação do Enzo pensada pelo Zé Tonto contra o Famalicão.

rsd

Citação de: Redady2 em 08 de Junho de 2026, 22:08
Citação de: rsd em 08 de Junho de 2026, 22:05

O Cuenca é central
Se calhar o @Keynes estava a referir-se àquela feliz adaptação do Enzo pensada pelo Zé Tonto contra o Famalicão.

É possível

Monstro_SLB

Citação de: johncleese em 08 de Junho de 2026, 17:14
Citação de: Monstro_SLB em 08 de Junho de 2026, 16:31Preferiam este ou o que se falou de inicio do Rayo?

O Mendy não era sequer titular indiscutível do Rayo. Se pudesse escolher trazia o Kinteh (Tromso). Esquerdino e muito rápido

Este também não é titular no Fulham. Por isso não sei se isso é um argumento válido.

LFVL

Se já está decidido há algum tempo que é o MS o treinador, e querem mesmo este jogador, porquê a demora na sua contratação? Falta tusto não é!

Blinder

Citação de: LFVL em 09 de Junho de 2026, 09:40Se já está decidido há algum tempo que é o MS o treinador, e querem mesmo este jogador, porquê a demora na sua contratação? Falta tusto não é!
acredito que já esteja contratado. não vão anunciar um jogador antes do treinador digo eu