SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Thorondor

Citação de: Aslio em 31 de Julho de 2025, 22:50
Citação de: Thorondor em 31 de Julho de 2025, 22:50Critério disciplinar inerrarravel. Vergonha absoluta
A partir dos 70 mins o Verdissimo perdeu-se completamente.

A partir do momento que perdoou o vermelho ao pote de merda foi um festival.

Achor81

Citação de: Pedraços em 31 de Julho de 2025, 22:49
Citação de: Sequel em 31 de Julho de 2025, 22:48
Citação de: Di Nes em 31 de Julho de 2025, 22:48Nem apetece celebrar

Calma.

Não te apetece celebrar porque o teu forum nao e este ! Mete-te no caralho!

Têm lá calminha rapaz e não digas disparates.

JPSilva

Deve ter sido a melhor arbitragem da carreira do Veríssimo. 1 jogo em 1000.

Aslio

Citação de: zizou em 31 de Julho de 2025, 22:51Depois do jogo de hoje quem me assusta é o porto.
O Porto reforçou-se muito bem... vão estar na luta pelo campeonato até ao fim.

E parece que têm treinador.

o Noruego

Citação de: bmuc79 em 31 de Julho de 2025, 22:49Estão a ver chalupas, n houve nenhum Benfiquista a desejar derrotas do clube como costumam abrir a boca para dizer merda.
temos atletas capazes, todos o mostraram,
Mas entre extremo e médio ofensivo, precisamos não de dois, mas pelos menos três

E eu vejo muito no Prestianni e no Gouveia,
e também acredito no Shjelderup
E dou crédito ao Akturkoglu

AG

Despedida em grande do @DrNotavel do Benfica, com um troféu.

Lurgee

Ansioso pelas declarações do Lage a dizer que a nova estrutura está a fazer um trabalho extraordinário 

Noisiv

Citação de: zizou em 31 de Julho de 2025, 22:51Depois do jogo de hoje quem me assusta é o porto.

A mim assusta-me mais o Nice, que é já o próximo.

blueviper

Citação de: bmuc79 em 31 de Julho de 2025, 22:51
Citação de: Afonzo em 31 de Julho de 2025, 22:50O colombiano substituto do gyokeres não vale a pontinha da unha do sueco...

Parece o Barcos.

Ele não jogou muito na pré época por medo de se lesionar e assim o clube dele não o colocou a jogar.

Sequel

Citação de: Barcelense1994 em 31 de Julho de 2025, 22:52"Não me iludo com vitórias"

Eu depois de ganhar a Supertaça aos lagartos por 1-0 num jogo miserável:

Senti boomerismo.

Berna®

Citação de: clipper_slim em 31 de Julho de 2025, 22:51
Citação de: lPhoenix em 31 de Julho de 2025, 22:49Jogo horrível.

Sporting uma lástima.
Benfica uma lástima mas tem Pavlidis.

O Benfica ainda têm a desculpa de estar de rastos fisicamente.

E o Sporting?

Se estamos de rastos no primeiro jogo oficial da época então como vamos estar no final?

Atoc

Mesmo sem treinador conseguimos ganhar esta merda. Agora imaginem se tivéssemos um treinador!

BugsySiegel

5:00 da matina, vou tomar um cafezinho hehehe

Esbutenado

O resultado foi muito melhor que a exibição, mas não jogámosum caralho. Valeu pelo título, e que a equipa consiga subir o nível de jogo, mas com o Lage vai ser difícil.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Aslio em 31 de Julho de 2025, 22:50
Citação de: Thorondor em 31 de Julho de 2025, 22:50Critério disciplinar inerrarravel. Vergonha absoluta
A partir dos 70 mins o Verdissimo perdeu-se completamente.

Perde-se sempre. Aliás, basta olhar para a cara de desespero. É um árbitro fraquíssimo.