SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Mendes96

Belhy

Eu acho patético e hilariante, o facto de nomearem o Veríssimo para este jogo tendo em conta tudo o que se passou e falou na época passada...

Se ao menos tivéssemos uma direção que defendesse o clube...

Smballs

futeboldelite

Citação de: Smballs em 31 de Julho de 2025, 13:06
Citação de: VSantos em 31 de Julho de 2025, 11:20Onze do Lage

trocava o veloso pelo prestianni.....de resto ia assim

O Schjelderup é o nosso melhor médio ofensivo.. para mim tem de jogar

Mostar

N1c0

Smballs

Citação de: futeboldelite em 31 de Julho de 2025, 13:08

para jogar o schelderup só via 1 hipotese........o aktur jogar atrás do pavlidis e o schelderup na esquerda

futeboldelite

Citação de: Smballs em 31 de Julho de 2025, 13:09
Citação de: futeboldelite em 31 de Julho de 2025, 13:08

para jogar o schelderup só via 1 hipotese........o aktur jogar atrás do pavlidis e o schelderup na esquerda

Isso é partindo do princípio que jogamos mais num 4-4-2, podes partir de um esquema de 3 medios centro e o Schjelderup a número 10, ele joga bem em posições interiores. E aí tens o Aktur a partir da esquerda, liberto para o papel de avançado

sbremoved_60992

Citação de: Belhy em 31 de Julho de 2025, 13:01Eu acho patético e hilariante, o facto de nomearem o Veríssimo para este jogo tendo em conta tudo o que se passou e falou na época passada...

Se ao menos tivéssemos uma direção que defendesse o clube...

Tens sugestões?

Mostar

Com o que temos, e com os jogadores que não tem sido potenciados, não dá para inventar muito. Se calhar tinha ajudado termos jogado sem o Di Maria, etc no mundial de clubes, e ter apostado mais no Prestianni, Scheldrup, etc

Dedic Tony Ota Dahl
Aursnes Rios Enzo Aktur
Scheldrup
Pavlidis

O Aktur e o Scheldrup podem ir trocando, a ver qual se safa melhor atrás do Pavlidis

poliban

Aktur nos 11s de toda a malta aqui, faz lembrar o Florentino.
Daqui a uns tempos já não o podem ver.

PedroMartins

Bedsy

Iron Mask