SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

van33

Bmjfsa

Sequel

Citação de: reddevill2010 em 01 de Agosto de 2025, 15:37https://x.com/CabineSport/status/1951270729275568351

Este Proença é tão merdas que nem momentos tristes como este tira aquele sorriso falso e sonso.

Era mesmo necessário levar a família do Diogo Jota a uma coisa destas?

Bullseye_SLB

Citação de: DBdennisDB em 01 de Agosto de 2025, 13:47
Citação de: Loopkin em 31 de Julho de 2025, 20:40

Sempre presente. Mas esqueceu-se da t-shirt do Rui Costa hoje.

Com tanta publicidade e tantos eventos que apareceu....nao tarda entra num reality do "casados de fresco" ou no "abafa a minha palhinha"

Vai arranjar noivo no "Quem quer casar com um agricultor".

Bullseye_SLB

Citação de: Redady2 em 01 de Agosto de 2025, 13:53Azia monumental hoje dos lags, ontem era só peito, hoje vinham todos atrofiados!
Jogámos muito melhor na segunda parte e isso fez toda a diferença até aos 75 minutos, depois fisicamente fomos abaixo, mas eles com mais 15 dias de trabalhos ainda quebraram mais.

Confirma-se, sem o touro sueco rendem menos de metade. Aquele boi era fera!

E se daí tirarem o hjulmand, jogam 20% daquilo que jogavam antes.. Os 2 eram mais de meia equipa

Pontus

Citação de: linus em 01 de Agosto de 2025, 18:43
Citação de: Lopes1986 em 01 de Agosto de 2025, 16:43
Citação de: Flirt4ever em 01 de Agosto de 2025, 16:41
Citação de: Stigmat em 01 de Agosto de 2025, 15:50
Citação de: futeboldelite em 01 de Agosto de 2025, 15:48
Citação de: giiin em 01 de Agosto de 2025, 15:47O Proenca era so sorrisos e festas para os jogadores do sporting.

E a narracao da Sportv? Só lagartos tb.

Ainda bem que não ouviste na rtp então, ficarias chocado

@Flirt4ever , ja não metes os jogos online?
Estou numa montanha em Chves, com internet de 1990.

Ainda tenho de fazer o upload dos jogos da época passada. Mas estou tão atolado de trabalho (lancei-me por conta própria), que só para finais de Agosto devo conseguir ter algum tempo, e mesmo assim não tenho a certeza...
Onde estas? Se queres dizer
É que tambem estou na aldeia perto de Chaves 🤣🤣🤣

Eu tembem
Nada de falar mal da minha cidade caralho

Bullseye_SLB

Citação de: Pontus em 01 de Agosto de 2025, 23:12
Citação de: linus em 01 de Agosto de 2025, 18:43
Citação de: Lopes1986 em 01 de Agosto de 2025, 16:43
Citação de: giiin em 01 de Agosto de 2025, 15:47O Proenca era so sorrisos e festas para os jogadores do sporting.

Ainda tenho de fazer o upload dos jogos da época passada. Mas estou tão atolado de trabalho (lancei-me por conta própria), que só para finais de Agosto devo conseguir ter algum tempo, e mesmo assim não tenho a certeza...
Onde estas? Se queres dizer
É que tambem estou na aldeia perto de Chaves 🤣🤣🤣

Eu tembem
Nada de falar mal da minha cidade caralho

Exato  :knuppel2:

ccm

Confirma-se que o chouriço aí é bom?

Flirt4ever

Citação de: ccm em 02 de Agosto de 2025, 00:40

Confirma-se que o chouriço aí é bom?
Por o que dizem, sim. Tudo o que é enchidos é do melhor.

Pessoalmente, não sou grande fã.

fyure

Atendendo ao facto de entrarmos na supertaça como segundo jogo de pre temporada e o trolha que está no banco, acabou por ser um excelente resultado. Acho que não jogámos aquilo que se espera da equipa mas também já jogámos melhor e perdemos. Início de primeira parte foi bom. Um ponto positivo foi que os lagartos na reação ao golo mal tiveram oportunidades. Aliás, não me lembro de uma defesa apertada do Trubin.