SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Joaquim Ferreira Bogalho

Trubin
Dedic
Silva
Otamendi
Dahl
Barrenechea
Rios
Aursnes
Schjelderup
Prestianni
Pavlidis

MikeM16

Ainda sem Ivanovic, o Araújo vai entrar e molhar a sopa. Tenho um feeling.

RedHead

Citação de: BlankFile em 31 de Julho de 2025, 01:23
Citação de: RedHead em 31 de Julho de 2025, 01:12https://sportinforma.sapo.pt/futebol/supertaca/artigos/fabio-verissimo-desvaloriza-criticas-do-benfica-passa-me-ao-lado eu sei bem o que não te passava ao lado! "Um taco de basquetebol ou lá o que é"

Baseball.
obrigado pela corr
Citação de: RedHead em 31 de Julho de 2025, 01:12https://sportinforma.sapo.pt/futebol/supertaca/artigos/fabio-verissimo-desvaloriza-criticas-do-benfica-passa-me-ao-lado eu sei bem o que não te passava ao lado! "Um taco de basquetebol ou lá o que é"

Baseball.
Blank, confundo sempre também "o cesto de baseball ou lá o que é"...mas caga nisso :bandeira1:
Citação de: Papaloukas em 31 de Julho de 2025, 03:58
Citação de: MrFire em 31 de Julho de 2025, 03:53Trubin

Dezic
Antonio Silva
Otamendi
Dahl

Enzo
Rios
Aurness

Arturkoglu
Shelddrup

Pavilis

Tentava ganhar supremacia no meio campo para lançar ataques rápidos para os extremos.

Também penso que vai ser essa a equipa inicial.
temos de voltar à formula Benfica! 4-4-2!!! O Akturkoglu pode ficar como o extremo esquerdo o Aursnes o falso extremo direito (a fazer de Ramires) o Schjeldrup banco,e entra mais um ponta de lança!o Pavlidis faz de Cardozo o Ivanovic de Saviola,se não puder jogar ainda, o Henrique Araújo fixo e o Pavlidis móvel (sabe jogar como segundo avançado)médios são Barrenechea,Rios e o Aursnes!

OMonarca

Independentemente do resultado há aqui algumas notas. O Benfica fes 2 jogos de pre epoca o Sporting fez 8.
 O benfica gastou cerca de 76M em reforços o sporting gastou 34M

Aconteça o que acontecer duas coisas importantes.
 Sporting é merda
 Rui Costa vá po crl

Mr.Costa

Citação de: MikeM16 em 31 de Julho de 2025, 04:23Ainda sem Ivanovic, o Araújo vai entrar e molhar a sopa. Tenho um feeling.

Tomas, maxi ou Henrique?

Adepto10

Espero que o dentes de mula não faça cagada, como é seu apanágio

RGouveia.SLB

Ia assim:

Trubin
Dedic
António Silva
Otamendi
Dahl
Enzo
Rios
Aursnes
Akturkoglu
Prestianni
Pavlidis

ElToto

Bom dia!!!

BENFICA DA ME A SUPERTAÇA!!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

raio

O Verdíssimo já disse que não liga às críticas do Benfica. E o menino da lágrima  nem piu, certo?

GTtdi_SLB

Citação de: raio em 31 de Julho de 2025, 09:19O Verdíssimo há disse que não liga às críticas do Benfica. E o menino da lágrima  nem piu, certo?
Não liga, mas devia. E não só devia prestar atenção como estar preparado para as consequências, que de momento sabem não existir e por isso aí andam a espavonear-se como se de inimputáveis se tratassem.

Enternecedor ouvi-lo dizer que também já foi jogador e conhece as sensações e dificuldades de estar lá dentro...pois devia ser um jogador de merda só pelo estilo de correr que tem. É um arrogante do crl que quando toca a mostrar cartões a malta do SLB até lhe brilham os olhos e fá-lo com indisfarçável gosto. Um trato essa entrevista. Uma tentativa de lavadela de imagem do sector mais corporativista que existe para manter no poder o dono.

GTtdi_SLB

Citação de: RedHead em 31 de Julho de 2025, 05:44

Baseball.
obrigado pela corr

Baseball.
Blank, confundo sempre também "o cesto de baseball ou lá o que é"...mas caga nisso :bandeira1:
Citação de: Papaloukas em 31 de Julho de 2025, 03:58
Citação de: MrFire em 31 de Julho de 2025, 03:53Trubin

Dezic
Antonio Silva
Otamendi
Dahl

Enzo
Rios
Aurness

Arturkoglu
Shelddrup

Pavilis

Tentava ganhar supremacia no meio campo para lançar ataques rápidos para os extremos.

Também penso que vai ser essa a equipa inicial.
temos de voltar à formula Benfica! 4-4-2!!! O Akturkoglu pode ficar como o extremo esquerdo o Aursnes o falso extremo direito (a fazer de Ramires) o Schjeldrup banco,e entra mais um ponta de lança!o Pavlidis faz de Cardozo o Ivanovic de Saviola,se não puder jogar ainda, o Henrique Araújo fixo e o Pavlidis móvel (sabe jogar como segundo avançado)médios são Barrenechea,Rios e o Aursnes!
Voltamos à velha história. O 442, conceptualmente falando, desequilibra a equipa em níveis de dificuldade mais elevada (UCL ou contra os patetas cá do burgo), para quê insistir? Só quando o resultado correr mal. A estratégia mais equilibrada é 451 com o apoio ao PL a subir/descer consoante a fase de jogo.

Hofstede1904

A federação não disponibilizou a totalidade dos ingressos do estádio. Por razões de segurança e decisão exclusiva da federação os topos só foi vendido metade.

Portanto para a fotografia o estádio não vai estar cheio, apesar de achar que irão por umas lonas de publicidade ou algo assim para tapar a metade da bancada.

Archie Bunker

Nielsen