CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 23Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić (Gianluca Prestianni [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Rafael Obrador (Samuel Dahl [67m]), Enzo Barrenechea (Florentino Luís [83m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [67m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Bernardo Fontes, Tiago Manso, João Afonso, Christian Marques, Nor Maviram, Hélder Tavares, Joe Hodge, Juan Rodríguez, Pedro Maranhão, Yarlen, Miro
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Franjo Ivanović (31), Fredrik Aursnes (42), Gianluca Prestianni (90+6)

skydevil

O aursnes tambem, enfim. Que falta de tesao pela baliza

Vitor21

Nao sei o que dizer! Estou sem palavras para isto...

diabo maiato

Holmesreis

MuadDib

Os jogadores não confiam no Obrador... Pensam sempre duas vezes antes de lhe passar a bola!

alex_

Citação de: O'Brien em 23 de Agosto de 2025, 20:59Acho que nos deram um grande barrete com o Rios.
Já estou a imaginar ser flop e ser sempre lançado pelo Lage,  porque custou balúrdios e precisa de justificar o investimento

Não é barrete, mas não é um jogador que se adapte ao estilo de jogo do Lage

O Conceição é que devia amar um jogador deste tipo, box to box de arrancadas

Com Lage está muito preso

Redfield73

Muito controlo de jogo, muita bola, muita posse, mas tudo se traduz em....niente! Nem cócegas, nada que empolgue, nada que entusiasme, nada que faça sentir que vamos marcar.

Tuilagi

Este meio campo quando tem de sair a jogar é uma desgraça.

vertic

Citação de: superman_forever em 23 de Agosto de 2025, 21:02Todas as semanas a jogar contra o Bayern Munich
Não é justo

Não sabemos fazer mais do que isto. mentalizem-se
É para ganhar estaleca para dominar internamente!!!

LuisPortugal

Ter o Aursnes em zonas de finalização é de quem não quer marcar golos.

Caixadeoculos

Spiritvs

Citação de: DastanPT em 23 de Agosto de 2025, 20:59Estão completamente a cagar para o jogo

Só estão a pensar nos turcos

Vai dar merda
É pá. Lol.
No sábado passado não jogaram um caralho estavam a pensar nos turcos.
Na quarta não jogaram um caralho estavam a pensar no Tondela?
Hoje voltam a não jogar um caralho e estão a pensar nos turcos de novo?
Eles não estão a pensar em nada. Eles não sabem é mais. Temos dificuldade com qq mija na escada! Não se joga um caralho!
Este treinador é uma anedota.

diabo maiato

Rui PT

Que falta colaboração na frente, ninguém apoia ninguém. Parece que treinam pouco juntos.