CN 4ª J: FC Alverca 1 - 2 SL Benfica, 31Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Alverca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Alverca: Matheus Mendes, Steven Baseya, Sergi Gómez, Julián Martínez, Nabil Touaizi, Isaac James, Sabit Abdulai, Alex Amorim, Cédric Nuozzi, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Florentino Luís [65m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [65m]), Leandro Barreiro (António Silva [79m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (5), Amar Dedić (44)

duckwalk

Megaphone

Citação de: djangoz em 31 de Agosto de 2025, 11:53Terei problemas a entrar se levar cachecol e camisola do Benfica?

Topo norte
Não, só poderá ter problemas quem for para a central poente

Zoran

arSa_SLB

Pessoal desculpem o off-tópico porque eu não sei aonde posso receber a vossa opinião sobre isso, com o inicio do campeonato e das referidas competições Europeias gostaria de saber qual é a vossa opinião em relação a serviços que deva activar para acompanhar todo o Futebol internacional e principalmente todos os jogos do Benfica, sou cliente da NOS e eles oferecem alguns serviços mas não sei se em relação ao preço qual deva escolher Obrigado e desculpem

FreddyAduFan

Vencer para depois infelizmente vir a conversa do "só temos vitorias e ja ganhamos 1 titulo e estamos na CL, o plantel dá garantias" e não vir mais ninguem.

ItsY2Inferno

Hoje deverá ser os dois PLs novamente

Ainda por cima Alverca joga com linha de 3

Thorondor

Espero que ganhamos 4 ou 5-1.

Precisamos de golear para aumentar pecúlio de golos e confiança dos avançados. Precisamos de sofrer um golo para acabar com a parolada do "ainda não sofremos golos".

Um dia destes vamos perder pontos por essa obsessão.

Iron Mask

Tugão mais uma vez a inovar.

As palas ficam caras, metem-se toldos em todo o estadio.

Antonio1904

fdpdc666