CN 4ª J: FC Alverca 1 - 2 SL Benfica, 31Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Alverca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Alverca: Matheus Mendes, Steven Baseya, Sergi Gómez, Julián Martínez, Nabil Touaizi, Isaac James, Sabit Abdulai, Alex Amorim, Cédric Nuozzi, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Florentino Luís [65m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [65m]), Leandro Barreiro (António Silva [79m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (5), Amar Dedić (44)

fnunes

Se não for hoje não vai tardar a acontecer, andamos nisto há tanto tempo...

Época passada foi igual, um desastre anunciado à espera de acontecer

axiomas

Deixamos cruzar a vontade. Metemos homens na molhada. Que doença. Zero posse de bola.

ShockWave

esta merda de retranca e' toda culpa do lage, mais uma vez a inclinar o campo pro adversario

peter_slb

este Davy Gui, tendo 19 anos, convem manter debaixo de olho. Com aquela estampa física, não era expectável que um jogador do Alverca tão novo, soubesse o que é uma bola e ele parece saber.

Roting

120M Depois e é isto que apresentam.

Eu metia era o dinheiro a render para quando houvesse competência

arodrigues84

O Alverca com 11 é nós com 10 e assim tão superior?

Não me
Fodam!

DeSousa

Rios disfarça muito das nossas dificuldades sem bola, sem ele somos ridículos na recuperação

Burik

|OnE|

Citação de: LuisPortugal em 31 de Agosto de 2025, 19:55Esta equipa precisa de mais reforços. O problema não é o treinador obviamente.
Acho com mais 120M em reforços é que vamos lá.
O Tugão é top 1 dos campeonatos jogados em Portugal.

Jamal

Este treinador se não for embora é mais uma época perdida.

agostinislb

Citação de: lPhoenix em 31 de Agosto de 2025, 19:55
Citação de: agostinislb em 31 de Agosto de 2025, 19:54Isto devia de dar despedimento , se não for agora será mais tarde é inevitável isso acontecer

Num Benfica dos anos 90 (90!!) era contestação no estádio da Luz.

Inadmissível!!
tem de ser isto e demais

sete10

Citação de: RedIt em 31 de Agosto de 2025, 19:55Nunca tive tanta vontade que acabasse um jogo.
com o Lage é sempre assim, quase nunca dá para ver um jogo com gosto