CN 4ª J: FC Alverca 1 - 2 SL Benfica, 31Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Alverca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Alverca: Matheus Mendes, Steven Baseya, Sergi Gómez, Julián Martínez, Nabil Touaizi, Isaac James, Sabit Abdulai, Alex Amorim, Cédric Nuozzi, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Florentino Luís [65m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [65m]), Leandro Barreiro (António Silva [79m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (5), Amar Dedić (44)

r0aGe

Citação de: Diogo20 em 31 de Agosto de 2025, 17:10
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Agosto de 2025, 17:08
Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2025, 16:57Barroso outra vez, ta mais que visto que vamos jogar com 1 PL de futuro e o Barreiro vai fazendo de Sudakov por agora.
Vamos ganhar com um pontapé canhão do Barroso.
Aquele que jogou no Braga?
o verdadeiro pontapé canhão.

Jogou no porco também.

@VIP89SLB

Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2025, 17:04Com o plantel que temos, há que encarar com mais naturalidade estas rotações.
Completamente normal rodar! O que não é normal é jogar com o Barreiro, muito menos a 10!

Mértola_10

Independentemente das escolhas iniciais tem naturalmente 90% de probabilidades de ganhar o jogo tal é a diferença de qualidade entre os jogadores.
Depois vai para casa todo contente a achar que escolheu bem o 11...
Incrível como é que este gajo consegue treinar o Benfica dezenas e dezenas de jogos... A vida é realmente muita estranha!!!

Androico

Citação de: jmac_92 em 31 de Agosto de 2025, 17:08Compreendia esta gestão se houvesse jogo da champions a meio da semana

É que nem campeonato há na próxima semana, gestão sem qualquer sentido
Perfeitamente compreensível por três motivos:

- Não tivemos pré-época, pelo que tens de dar minutos em competição a jogadores. Tomás Araújo, por exemplo.
- Ao nível dos guarda-redes, como não tiveste pré-época e parece-me que o Lage não confia plenamente no Trubin, tem de ser em competição que dás minutos ao Samu.
- A rotação entre o Pavlidis e o Ivanovic é normal, sendo que o croata também precisa de jogar para ganhar dinâmicas com os colegas.

De resto, jogam os mesmos. Eu até acho que ele podia gerir mais, por exemplo colocando o Prestianni no lugar do Barreiro.

P311

É pena o Tino já estar de saída, calhava ali mesmo bem no lugar do Andreas.

Tentar o empate, todos os pontos contam para a manutenção!

jmac_92

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2025, 17:12
Citação de: jmac_92 em 31 de Agosto de 2025, 17:08Compreendia esta gestão se houvesse jogo da champions a meio da semana

É que nem campeonato há na próxima semana, gestão sem qualquer sentido
Perfeitamente compreensível por três motivos:

- Não tivemos pré-época, pelo que tens de dar minutos em competição a jogadores. Tomás Araújo, por exemplo.
- Ao nível dos guarda-redes, como não tiveste pré-época e parece-me que o Lage não confia plenamente no Trubin, tem de ser em competição que dás minutos ao Samu.
- A rotação entre o Pavlidis e o Ivanovic é normal, sendo que o croata também precisa de jogar para ganhar dinâmicas com os colegas.

De resto, jogam os mesmos. Eu até acho que ele podia gerir mais, por exemplo colocando o Prestianni no lugar do Barreiro.
Por momentos pensei que estava a ler o discurso do Rúben Amorim

slbforever95

55€ o bilhete e tenho um muro e a merda dos painéis da publicidade que não deixa ver metade do campo. Tugão maximus

ZICKLER

Ou seja,

Alverca joga com uma linha de 5 atrás, em bloco baixo e nós jogamos apenas com um homem na área?

Quem é que cria jogo contra bloco baixo?

B.Verissimo

Rodar a equipa antes da paragem de campeonato  é sempre muito inteligente e eficaz.

Cardia

Citação de: cwally em 31 de Agosto de 2025, 17:15Acho o 11 muito defensivo

Na verdade não existem muitas alternativas no banco, o plantel está muito curto

Iron Mask

paulocc22

este treinador é uma verdadeira abécula! constra uma equipa que vai jogar com autocarro com 4 médios? com 1 extremo e 1 avançado, 2 homens ofensivos, burro do c*

Nuno_SLB

Barreiro a Playmaker.... :crazy2:

Se o Alverca for com o autocarro armado, vai ser dificil de marcar com este 11.

B.Verissimo

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2025, 17:07Parece-me óbvio que o Lage está a testar o Samu, pois não confia plenamente no Trubin. E no meu entender, bem.

Nada a dizer da rotação entre centrais, pois é importante dar minutos ao Tomás Araújo e o Otamendi, aos 37 anos, é capaz de ser dos jogadores com melhor capacidade física. O homem não se ressente.
Não esquecer que não tivemos pré-época.

Embora considere o Pavlidis indispensável, também acho compreensível dar minutos ao Ivanovic.

Nesta rotação, gostava de ver mais o Prestianni como segundo avançado do que o Barreiro, principalmente em jogos como este.

O mindinho do Trubin chega para o Samu