CN 4ª J: FC Alverca 1 - 2 SL Benfica, 31Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Alverca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Alverca: Matheus Mendes, Steven Baseya, Sergi Gómez, Julián Martínez, Nabil Touaizi, Isaac James, Sabit Abdulai, Alex Amorim, Cédric Nuozzi, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Florentino Luís [65m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [65m]), Leandro Barreiro (António Silva [79m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (5), Amar Dedić (44)

Baron_Davis

3 pts e obrigado

Dps da Reboleira, a pedir a hora em Alverca

Bin Lagen a ir com quatro médios centro e mesmo assim o Alverca a criar ocasiões claras

Muito a melhorar em todas as dimensões

ASMor

Vê-se mesmo que há eleições, a época passada roubados mas sempre calados, este ano num jogo em que o dedic acaba por ser bem expulso vêm falar ...

RGouveia.SLB

A brigada chalupa do "ele é que sabe", "ganhámos, está tudo bem", anda eufórica por se ganhar a um Alverca sem saber ler nem escrever.

Nem sempre se exige ópera em todos os jogos, mas há mínimos. E quando a malta ignora os sinais e a equipa acumula vitórias a cuspo sem que haja reais melhorias, é inevitável que mais tarde ou mais cedo se espete.

Oxalá esteja enganado, mas este filme já se viu imensas vezes. Só para dar exemplos, na primeira volta de 2019/20 com o Panda ou em 23/24 com o alemão

diabo_bom

Citação de: Chalana2024 em 31 de Agosto de 2025, 20:42É moro no fundo do poço fds ha
Citação de: diabo_bom em 31 de Agosto de 2025, 20:33
Citação de: Chalana2024 em 31 de Agosto de 2025, 20:12É
Citação de: diabo_bom em 31 de Agosto de 2025, 20:10
Citação de: Chalana2024 em 31 de Agosto de 2025, 20:08Este fórum é igual ao presidente não vale uma piça lento lentinho

É a tua net.
é é

é.
sim eu moro no fundo de um poço, fds há com cada um

O problema já foi debatido aqui, são as operadoras que provocam a lentidão na tentativa de bloquear os streams ilegais.

Como deves reparar, pouco depois de o jogo acabar o fórum volta ao normal.

JPSilva

Citação de: diabo_bom em 31 de Agosto de 2025, 21:11
Citação de: Chalana2024 em 31 de Agosto de 2025, 20:42É moro no fundo do poço fds ha
Citação de: diabo_bom em 31 de Agosto de 2025, 20:33
Citação de: Chalana2024 em 31 de Agosto de 2025, 20:12É
Citação de: diabo_bom em 31 de Agosto de 2025, 20:10
Citação de: Chalana2024 em 31 de Agosto de 2025, 20:08Este fórum é igual ao presidente não vale uma piça lento lentinho

É a tua net.
é é

é.
sim eu moro no fundo de um poço, fds há com cada um

O problema já foi debatido aqui, são as operadoras que provocam a lentidão na tentativa de bloquear os streams ilegais.

Como deves reparar, pouco depois de o jogo acabar o fórum volta ao normal.

Isso é vergonhoso, agora não posso ir à net por causa de outros?

retrorepair

Quem se queixa da lentidão do fórum, deve ter rede MEO.

Eu tenho NOS e vi o jogo todo na TV do Inacio, ao mesmo tempo que a mulher estava a ver stream em HD na Netflix e consultei o forum sem qualquer problema.

Davidoff´

O Benfica não sabe jogar neste lodo que é o tugao

Nao sabe jogar nem quer ... E muitos Benfiquistas compartilham está visão romântica do futebol promovida por muitas décadas pelos nossos dirigentes.

O porto venceu o sporting na antevisão do jogo. O treinador do porto com a narrativa dos jogos que o Sporting venceu a jogar com expulsões do adversário matou por completo qualquer tentativa da arbitragem beneficiar o sporting a descarada como tem sido habitual.
O porto venceu ali.

Por oposição o Benfica só pia quando as competições estão perdidas ou em ano de eleição.

É isto que precisa mudar!

Acompanhar isto é um martírio e os grandes responsáveis são os nossos dirigentes que permitem isto.

foxto

Citação de: Sequel em 31 de Agosto de 2025, 20:26
Citação de: Nuno_SLB em 31 de Agosto de 2025, 20:14

qual é o operador que estás a usar? no meu está fixe.

Hoje também tenho reparado nalguma lentidão.

Isto só pode ser do operador certo? Estrangular o Wi-Fi? Sou Vodafone prestes a ter de renovar,  mas vou ter de colocar essa questão!
 Nos outros operadores alguém nota o mesmo?
 Com dados móveis flui bem! Mas eu não admito que um serviço me bloquei o sinal de Wi-Fi!

margaridacardoso

Citação de: foxto em 31 de Agosto de 2025, 21:19

Isto só pode ser do operador certo? Estrangular o Wi-Fi? Sou Vodafone prestes a ter de renovar,  mas vou ter de colocar essa questão!
 Com dados móveis flui bem! Mas eu não admito que um serviço me bloquei o sinal de Wi-Fi!
Igual aqui. Sou NOS e estive com dados toda a tarde sempre que vinha ao fórum.

aquaris

Citação de: butch vig em 31 de Agosto de 2025, 21:03
Citação de: aquaris em 31 de Agosto de 2025, 20:53
Citação de: butch vig em 31 de Agosto de 2025, 20:51
Citação de: Ricardim19 em 31 de Agosto de 2025, 20:433 faltas do Dedic. 2 amadelos.

Essa foi a dsc que o Laje deu e muita malta come.

Se são faltas para amarelo até poderia só ter feito duas lol
Vendo os jogos do SCP e FCP nem faltam são, por isso onde está a desculpa do Lages?

O Lage dá é muitas desculpas para o futebol que se pratica
Mas neste caso a desculpa é uma verdade tendo em conta o critério dos árbitros em todos os outros jogos da Liga em especial nos lances que envolvem os jogadores do SCP e FCP.
Há corrupção no futebol português, provada pelos diferentes critérios em campo e a justiça continua a olhar para o lado! Até juízes tem ajudado o seu SCP e FCP de forma descarada!.
Portugal foi condenado no tribunal Europeu pelo MP não ter acusado Pinto da Costa por crime provado.... enfim.
Depois não venham chamar as pessoas de terroristas quando alguém perder a cabeça!

cacetadas

Fico perpexlo como alguém fica satisfeito só com os resultados. É até ao dia, parece o covid

.:VMPT:.

Citação de: foxto em 31 de Agosto de 2025, 21:19

Não é o sinal de WiFi que é bloqueado ou limitado....

Di_Maria

Apesar de estarmos a ganhar 2-0, pouco tínhamos feito por isso.

Samuel Soares estava a ser dos melhores em campo, já nessa altura.

Depois, houve tugão. O habitual de uma arbitragem escandalosa e corrupta. Um campeonato impossível de vencer.

Contratamos jogadores com mais fibra, levam amarelos em todos os jogos por respirar.

Nenhum dos amarelos do Dedic era dado a um jogador de porto ou sporting. Nenhum deles. O homem fez 3 faltas.. é completamente insano o Benfica ser roubado assim há anos e anos.

Haja uma direção que nos defenda em Outubro (não vai acontecer, infelizmente).

Tal como na Amadora, podíamos perfeitamente ter perdido pontos... Não estamos seguros nem praticamos bom futebol.

foxto

Citação de: retrorepair em 31 de Agosto de 2025, 21:17Quem se queixa da lentidão do fórum, deve ter rede MEO.

Eu tenho NOS e vi o jogo todo na TV do Inacio, ao mesmo tempo que a mulher estava a ver stream em HD na Netflix e consultei o forum sem qualquer problema.

Usas VPN certo?

aquaris

Citação de: cacetadas em 31 de Agosto de 2025, 21:22Fico perpexlo como alguém fica satisfeito só com os resultados. É até ao dia, parece o covid
Uma coisa estar satisfeito com as exibições, outra é perceber o que fazem as arbitragens!
Infelizmente fica difícil atacar Lage, quando vejo a dualidade de critérios dos nossos jogos para os do SCP e FCP. Os campos são inclinados, e os adversários do SCP e FCP em nada podem ser agressivos, não podem ter contacto físico e isso muda muito o jogo; nos nossos são ao contrário!

Portugal está horroroso no que diz há aplicação da justiça. Temos um Presidente que "alegadamente" foi provado que cometeu crime, temos um primeiro ministro que "alegadamente"  no mínimo cometeu crime de fraude fiscal (pode ser muito mais grave e não foi o primeiro).... no futebol é pública e óbvia a corrupção há mais de 40 anos e nada é feito! Melhor o MP de Setúbal (onde o atual presidente da assembleia do SCP tem lugar de relevo) acusa o SLB de corrupção, sem provas e num caso que fica visível que foi mais uma forma de roubarem o SLB!

enfim fica difícil atacar Lage quando as regras são outras!

Posso estar errado, vivo longe, mas o que aparece nos media é essa a minha conclusão, mas como nada acontece devo estar errado e tudo deve ser imaginação!