CN 4ª J: FC Alverca 1 - 2 SL Benfica, 31Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Alverca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Alverca: Matheus Mendes, Steven Baseya, Sergi Gómez, Julián Martínez, Nabil Touaizi, Isaac James, Sabit Abdulai, Alex Amorim, Cédric Nuozzi, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Florentino Luís [65m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [65m]), Leandro Barreiro (António Silva [79m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (5), Amar Dedić (44)

axiomas

e o Alvarez que vem para fazer mexer entre as linhas adversarias? Eu acho que nao temos o extremo que vai para cima e faz a diferença. Que desmonta o adversário....mas quem sou eu

Zak

Mais valia ter metido o Prestianni ou outro jovem que meter o Barreiro num jogo destes

lPhoenix

Quanto tempo é que estivemos a jogar à rabia do lado direito?

Ruben8

Não consigo perceber o que o Barreiro traz naquela posição num jogo destes... Mais valia jogar com dois na frente

Soundwave

Até um Alverca cria e cria e cria. O Benfica dos 200M de reforços tem bola oferecida e não sabe o que caralho fazer com ela.

Os outros não metem medo, com este futebol nem o Liverpool aguenta.

tntnt

Citação de: XtaticO em 31 de Agosto de 2025, 18:39Não fazemos nada com a bola, é uma posse estéril.

Comparar isto com a intensidade do porto e sporting, estamos muitos furos abaixo.
É isso, muito passe sem progressão, toquezinhos que não levam a nada, tudo afunilado.

Ricardo Jorge Costa

Bethoven

Estamos a anos luz dos outros dois a nível de acutilancia de dinâmicas de jogos.

Podemos ficar a 1/2 pontos porque temos melhor jogadores.

Pro caralho isto á 2/3 anos que não se pratica futebol que entusias me

Lúcio Gomes

Guernsey

Citação de: Losango em 31 de Agosto de 2025, 18:38O problema do Rios é achar-se vedeta, que obviamente não é nem pode ser, qd lhe disserem ou qd perceber o que efetivamente é, passa a ser um bom/mt bom jogador, a fazer aquilo que pode fazer muito bem e a não tentar fazer o que nao tem qualidade para...

Se é isso é porque não há hierarquia para lhe mostrar o que é o Benfica.

Porque se ele acha que é ídolo com 2 meses de clube... Está bem fodido!

No entanto, é expectável quando fazes um push tão grande por um jogador.