CN 4ª J: FC Alverca 1 - 2 SL Benfica, 31Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Alverca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Alverca: Matheus Mendes, Steven Baseya, Sergi Gómez, Julián Martínez, Nabil Touaizi, Isaac James, Sabit Abdulai, Alex Amorim, Cédric Nuozzi, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Florentino Luís [65m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [65m]), Leandro Barreiro (António Silva [79m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (5), Amar Dedić (44)

bmuc79

Citação de: Ruben8 em 31 de Agosto de 2025, 18:40Não consigo perceber o que o Barreiro traz naquela posição num jogo destes... Mais valia jogar com dois na frente

O Benfica tem de ter smp um André Almeida, aquele bom rapaz, que faz bom balneário e perfil de ser "Empregado do mês".

Manto Sagrado

Fdx, não jogamos nadinha!! Ainda se critica os adversários, e a CS que os hipervaloriza!! Eu não costumo ver os jogos dos outros, mas pior que isto é muito difícil!

slbenfica_croft

Só vejo buracos para correrem.

Porquê? Estamos a ganhar desde cedo.

Lúcio Gomes

Citação de: gizmo em 31 de Agosto de 2025, 18:42O nível de passe do Rios é preocupante.
Alguém tem de meter o gajo a treinar isso.
O Carlos Daniel tinha falado disto. Vamos ver se com o Sudakov ele fica mais protegido!

Utopia

Mais um nojo de exibição patrocinada pelo Sangue Sadino.

Qualidade de jogo BOLA, trocas de bola inofensivas, zero rasgo.

Mas dizem os entendidos que ele percebe muito de bola e é mestre a preparar os jogos. Vergonha de ter este molusco a comandar a minha equipa.

Bertolucci Kasparov

Epá, tira o Barreiro e mete o Prestianni. O Barreiro não serve de nada contra autocarros.  :disgust:

Pedro Nunes 28

Este Rios já acertou algum passe ? A nossa sorte é que é intenso

Slb04Sempre

Citação de: 2fenix2die em 31 de Agosto de 2025, 18:42
Citação de: *SLB*4EVER em 31 de Agosto de 2025, 18:34Que circo este rios, só no Benfica

Se tivesse custado 5 milhões ou fosse da formação, já estava na prateleira, como custou uma fortuna, vai tendo crédito infinito.

Só é bom se estivermos a jogar em bloco baixo, é um Florentino

JAAP

Que soneira.... Vê-se logo que há "trabalho" do treinador

Kinkolas

É que ainda por cima os gajos são treinados pelo Custódio.

Plo amor de Deus.

Sexta-Feira

Não há vontade de correr também.

É o Alverca, não apetece.

axiomas

Barreiro joga porque temos um borrado no banco. Ele importa-se é que ele seja mais um homem de contenção e de pressão com equilíbrios. O suporte ao avançado é secundário. Temos um ponta de lança e um extremo que nem é um gajo de 1x1. De resto é o Bacalhau a dar equilíbrios. É o Enzo. É o Rios. Estamos a jogar contra um autocarro com homem e meio de propensão ofensiva. Anedótico.

Lúcio Gomes

Citação de: vcunhaa em 31 de Agosto de 2025, 18:43
Citação de: Lúcio Gomes em 31 de Agosto de 2025, 18:41
Citação de: vcunhaa em 31 de Agosto de 2025, 18:34
Citação de: Lúcio Gomes em 31 de Agosto de 2025, 18:31O fórum está todo fodido ou é ao comigo?

Es Vodafone?
Sim, tem a ver com a rede? Se tiver logo os dados...

Eu estou com o mesmo problema que tu mas com dados móveis não.
Já liguei os dados e, de facto, não parece tão lento. Obrigado!

Pedro Nunes 28

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2025, 18:43Epá, tira o Barreiro e mete o Prestianni. O Barreiro não serve de nada contra autocarros.  :disgust:
Já agora tirar o Rios e meter o Veloso só para vermos uma coisa