CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

Lurgee

E não estava fdj.....caputa de sorte 😁
Carrega Lagiola

peter_slb

este lance... o gajo chega à nossa área quase a passo, sem qualquer oposição, depois faz um passe de mer** ainda consegue ir buscar a bola na mesma, remata e a recarga ainda vai novamente para um do Santa Clara que só não marca por milagre... que palhaçada de lance.

slb_fmh

O nosso campeonato é uma bela merda. Com outras equipas já estávamos a levar 2 ou 3. Vergonha destes bandidos que dirigem o Benfica

costapequeno

Bignilton2

Calma que o lage vai conseguir resolver esta merda.... pelo menos o ano passado foi o que ele disse...

duarte_1976

Citação de: zelton em 12 de Setembro de 2025, 20:56A regra é clara. Vermelho bem exibido.

Por exemplo, no Mundial de clubes o Belotti também não queria atingir a cabeça do adversário..

Ainda tens o nacional - lagartos no penalti...

Eu sinceramente não dava vermelho em nenhum dos lances, mas se da nuns tem que dar em todos.

superman_forever

rkc

A malta pode não gostar do lage. Pode não gostar da direção. Pode odiar o "futebol" praticado.

Mas um dos nossos levar uma patada na cara e termos um monte de malta a dizer que não é vermelho, ou é não conhecer as indicações, ou é querer que o Benfica perca devido ao que mencionei no primeiro parágrafo.

Eu quero que esta malta seja toda corrida. E que o Benfica ganhe sempre.

E é vermelho.

zepsil

Equipa miserável. Sai Enzo pf
. hoje não está a trazer nada de positivo

nuno89

SigaPaVinho

Mais um ano que a super equipa vai dar o peido.
Mas os grandes culpados são a malta que vê gajos a ser contratados por 20 milhões e acham que são craques por decreto :rir:

HB

Citação de: SW em 12 de Setembro de 2025, 21:00Ainda vamos mamar

Isso é o que dizem os elementos da estrutura vieirista e amigos quando os mercados de transferências se aproximam...

Caixadeoculos

Citação de: Dmitry91 em 12 de Setembro de 2025, 20:59
Citação de: Caixadeoculos em 12 de Setembro de 2025, 20:57
Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2025, 20:54Para mim nao é vermelho. Meu Deus. E eu sou sempre a favor de vermelhos e penaltis a nosso favor.

É claro que não é vermelho.

Estas merdas (e o que se passa noutros jogos e estádios) estragam o futebol

Acontece N vezes, o Belloti levou um vermelho semelhante no mundial de clubes.

Não se pode entrar assim de pitons. Facilmente tiras um olho a um gajo ou causas uma lesão grave.

Sei que acontece várias vezes, por isso referi que isto estraga o futebol.

O gajo estava a olhar para a bola, e tenta jogar a bola.

Quando percebe que vai atingir o Tomás tenta encolher o pé.

Acerta no Araújo. Amarelo para mim estava certo.

Aka

O que não falta ao flanco direito hoje são equilíbrios.

Benfica_Azorianfan

Citação de: Benfica_Azorianfan em 12 de Setembro de 2025, 21:00Abri a TV e quase golo do Santa Clara.

Estou a ver que está a merda do costume.

E eles estão com 10... nem tinha reparado.