CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

Caralhete

Citação de: Schumpeter1 em 12 de Setembro de 2025, 21:30Com o Lage a esbracejar e a bater palmas junto à linha, os insulares agora não têm hipóteses.

Isso é um Finisher para qualquer equipa

diamonds

Cruzamentos sem fim porque o treinador não tem a capacidade de treinar a equipa para jogar contra blocos baixos.

SigaPaVinho

Citação de: Caralhete em 12 de Setembro de 2025, 21:30Só um auto-golo ou um Penalty nos dá os 3 pontos

Achas que o Santa vai aguentar 40 minutos na toca? Vão ser 2 ou 3, este campeonato é medonho.

Cob92

Epah Nao me digam que Nao vai fazer entrar o Sudakov por causa daquilo que se passou.

Eu Até posso perdoar O homem se fizer um jogo de merda eu entendo mas o homem tem que entrar.

Isto Está a ser bombo atras do bombo, mau demais para ser Verdade.

Nielsen

Slb04Sempre

a pedir penalty nisto, contra um santa clara com 10.. batemos no fundo

fnunes

Citação de: diamonds em 12 de Setembro de 2025, 21:31Cruzamentos sem fim porque o treinador não tem a capacidade de treinar a equipa para jogar contra blocos baixos.

Na primeira parte se fizemos 3 cruzamentos foi muito, agora é bombear bolas para a área sem qualquer critério...

Mostra bem o treinador que temos no banco, zero ideias

Caixadeoculos

Citação de: diamonds link=msg=1101106834 date=s]1757709111]
Cruzamentos sem fim porque [/s]o treinador não tem a capacidade de treinar a equipa para jogar contra blocos baixos.

Pequena correção ao teu comentário.

Boddicker

duarte_1976

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Setembro de 2025, 21:32a pedir penalty nisto, contra um santa clara com 10.. batemos no fundo

Quando devem pedir não pedem...

Cob92

Citação de: MiMiMiccoli10 em 12 de Setembro de 2025, 21:30A SERGIO CONCEICIZACAO DO BENFICA ESTÁ COMPLETA.

VAMOS BRILHAR NA CHAMPIONS COM O CALENDARIO DIFICIL.

Amigo, com este plantel o Conceicao iria fazer muito mais do que aquilo que Está a acontecer agora.

Carlos Amorim

Citação de: Slbsuporter em 12 de Setembro de 2025, 21:12É confrangedor, só isso. Dos grandes em Portugal o pior futebol. Tem ganho pela margem mínima e futebol produzido zero, entretanto isso acaba e os maus resultados vão chegar. Podem escrever
Claro. Tens jogado com equipas fracas e vais vencendo mas basta um primeiro mau resultado e vão por aí abaixo.
Não jogamos nada e quando temos de assumir o jogo é fraquinho.
O lage é treinador de equipa pequena.