CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

Serdeira23

Citação de: parreira 96 em 11 de Setembro de 2025, 16:04
Citação de: Serdeira23 em 11 de Setembro de 2025, 14:39Comprei dois bilhetes no site à coisa de 2 horas. É normal não ter recebido nenhum email nem os bilhetes estarem na app?

O dinheiro saiu da conta e se tentar comprar novos bilhetes diz que aquele número de sócio já tem bilhete.
Deve ser normal, também não me caíram logo em carteira. O email caiu algum tempo depois também

Obrigado. Já enviaram tudo.

PH25

Estou com uma convicção muito forte que vai ser este o 11:
      Trubin
Tomás    António    Otamendi      Dahl
  Enzo      Rios
Aursnes                             Andreas
        Ivanovic      Pavlidis

Diogo_94

Citação de: PH25 em 11 de Setembro de 2025, 17:51Estou com uma convicção muito forte que vai ser este o 11:
      Trubin
  Enzo      Rios
Aursnes                             Andreas
        Ivanovic      Pavlidis

É o 11 mais provável

johnsnow87

Boa tarde malta! Amanhã chego de viagem e chego ao aeroporto por volta das 17.30h. Pelo que vou ter várias malas comigo, sabem me dizer se existe algum bengaleiro no estádio da Luz para as deixar e poder assistir ao jogo?
Cumprimentos a todos

fdpdc666

djangoz

Citação de: johnsnow87 em 11 de Setembro de 2025, 18:28Boa tarde malta! Amanhã chego de viagem e chego ao aeroporto por volta das 17.30h. Pelo que vou ter várias malas comigo, sabem me dizer se existe algum bengaleiro no estádio da Luz para as deixar e poder assistir ao jogo?
Cumprimentos a todos

Existe, costumo deixar na FunZone (ao pé da Mediamarkt), ao lado das roullotes há um bengaleiro.

ItsY2Inferno

Citação de: PH25 em 11 de Setembro de 2025, 17:51Estou com uma convicção muito forte que vai ser este o 11:
      Trubin
  Enzo      Rios
Aursnes                             Andreas
        Ivanovic      Pavlidis

Concordo

Gostava que jogasse o Leandro mas vai ser assim

johnsnow87

Citação de: djangoz em 11 de Setembro de 2025, 18:51
Citação de: johnsnow87 em 11 de Setembro de 2025, 18:28Boa tarde malta! Amanhã chego de viagem e chego ao aeroporto por volta das 17.30h. Pelo que vou ter várias malas comigo, sabem me dizer se existe algum bengaleiro no estádio da Luz para as deixar e poder assistir ao jogo?
Cumprimentos a todos

Existe, costumo deixar na FunZone (ao pé da Mediamarkt), ao lado das roullotes há um bengaleiro.

Consegues elucidar me se dá para deixar tranquilamente mala de cabine? E em relação aos preços ? Muito caro?
Obrigado pela ajuda !

InfernoBenfiquista

Citação de: pipi em 11 de Setembro de 2025, 17:22
Citação de: InfernoBenfiquista em 11 de Setembro de 2025, 14:03Jogo muito complicado.
O Santa Clara não começou da melhor maneira o campeonato, mas estão a recompor-se, após o histórico 5° lugar no ano passado.

Ainda por cima vimos de uma paragem de seleções e temos jogadores novos ainda em adaptação.

4 - 0

E isto por ser um jogo complicado!

Este tipo de jogos podem abrir e vamos para a Manita, ou ficam a defender até ao fim e perdemos pontos.

InfernoBenfiquista

Citação de: SLBTotti em 11 de Setembro de 2025, 17:25
Citação de: InfernoBenfiquista em 11 de Setembro de 2025, 14:03Jogo muito complicado.
O Santa Clara não começou da melhor maneira o campeonato, mas estão a recompor-se, após o histórico 5° lugar no ano passado.

Ainda por cima vimos de uma paragem de seleções e temos jogadores novos ainda em adaptação.

Já qualquer merda é complicada. Um jogo em casa, contra o Santa Clara, é "muito complicado".

Não critico os adeptos que o dizem. Critico este "Benfica" de Rui Costa, que é um "benfiquinha", que se acanha perante tudo, que não tem personalidade, que nem na própria casa domina de forma a dar segurança a quem vê. Triste sina.

Ninguem se acanha, mas temos que ter respeito pelo adversário e não pensar que é tudo favas contadas.

rp

Blitzer

Foram marcados menos de 2.5 golos em 14 dos últimos 17 jogos do Santa Clara

É o que sabemos, o Santa Clara é das equipas mais bem treinadas no momento defensivo da liga.

Vamos apanhar um bloco bem organizado. A bola tem de correr rápido.

Keiroxes

Tou com algum receio deste jogo, o st.clara defende bem, pós seleções, se a bola não quiser entrar, pode se tornar num jogo bem complicado, mas temos de ir pra cima deles sem medo

Tiago_I_

Duvida apenas na direita quem começa de inicio entre:

- Tomás Araujo
- Leandro Santos
- Prestianni

Eu provavelmente iria com o Leandro Santos + Aursnes na direita por uma questão de justiça. É o unico lateral direito disponivel e merece uma oportunidade para demonstrar que acreditamos no jogador.

Também há possibilidade de recuar o Aursnes para a lateral direita e colocar o Prestianni a titular.

O Lage deve colocar o Tomás Araujo na direita que não era de todo a minha opção.. não o queria voltar a ver como lateral mas sim como central onde é melhor e deveria ser titular (rodando com o Antonio e o Otamendi).

Sudakov tendo em conta a situação por que está a passar só o lançava na 2ª parte.

Tiago_I_

Faltou dizer que muito provavelmente será Leandro Barreiro + 10 (dado o asno que temos no banco).