CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

Uforia

Nem dá para ficar irritado.

A jogar desta forma, era apenas uma questão de tempo.

Esperar que o João Noronha Lopes ganhe as eleições, não seja mais do mesmo e consiga ressuscitar o Sport Lisboa e Benfica...

andereberna

O ano passado perdemos o campeonato por merdas destas contra o Arouca e AVS.

Tudo absolutamente igual

Não controlamos a puta de um jogo com este inapto no banco

E com mais um durante 60min

iREDBLOOD

O Helder Conduto é tão nojento, filho de uma grande puta. Anda há anos a tentar fazer os benfiquistas de estupidos, sempre a atirar areia para os olhos quando as coisas não correm bem.

Só peço que seja o primeiro empregado da BTV a ser corrido.

Baron_Davis

Não foi na Amadora e em Alverca pq não calhou, foi hoje... a jogar uma hora com mais um

rui bosta e bin lagen são um par de inaptos sabujos

GTtdi_SLB

Citação de: nuno666 em 12 de Setembro de 2025, 22:16
Citação de: Dmitry91 em 12 de Setembro de 2025, 22:13
Citação de: duarte_1976 em 12 de Setembro de 2025, 22:12Otamendi é dos poucos que não merecia isto...

Merece merece.

Para esta merda que fique na Argentina e volte quando estiver em condições.
nem mais tanta merda que o BENFICA tem olha a começar no araujo e fds o nosso capitao que da tudo em campo que sempre e dos melhores que faz tudo por nós e acontece isto ...
 JA vi muitas injustiças no futebol mas esta é cruel demais ,,, tanto lixo e ele que foi importantissimo para estarmos na liga dos campeoes e nos ajudou loucamente acontece isto...
 Enfim... para mim este fim de semana o futebol acabou...
 FORCA BENFICA
Vota Rui costa

darth vader

Citação de: Jeremy em 12 de Setembro de 2025, 22:18
Citação de: SLBRulez em 12 de Setembro de 2025, 22:15
Citação de: Jeremy em 12 de Setembro de 2025, 22:14O culpado é o palhaço do Lage.
10 contra 11 em casa contra o Santa Clara e jogamos assim?
O culpado são todos que estão lá dentro
perdemos o campeonato o ano passado da mesma maneira. O Benfica nao tem quase nenhuma oportunidades de golo e quer ganhar jogos?
Isso.

Roronoa

Citação de: Tiago Fella em 12 de Setembro de 2025, 22:19Sim assobiem o árbitro, é ele o principal culpado.
Que clube, que clube?

Adeptos burros e cegos.

Quem é que fica surpreendido com isto?

Mas qual árbitro, a equipa foi sim assobiada.
Exibição escabrosa.

AHDRA77

Os 100M€ estiveram horríveis!
O Benfica district idem!
... empatamos contra um super Santa Clara.... A jogar mais de 45m com menos 1 jogador!!!!

Mesas se preparem o ruieee vai-lhes usar!!!!

slbforever95

Citação de: ramasr em 12 de Setembro de 2025, 22:18
Citação de: slbforever95 em 12 de Setembro de 2025, 22:14Ainda batem palmas

O problema é muito mais grave.

Ninguém assobia.

Parece uma igreja evangélica.

Acabaram com o Benfica.
Assobiaram o árbitro. O burro lage nem um piu

Slb04Sempre

Citação de: Holmesreis em 12 de Setembro de 2025, 22:19Isto são ordens do treinador, gerir o 1-0 em vez de massacrar na busca do segundo.

Na maioria dos vezes, dá merda. Portanto, nada de novo.

nem massacraram antes... e tenho muitas dúvidas que o Santa Clara não ganhasse se não fosse o árbitro

2fenix2die

Com sorte, vamos lutar para o terceiro lugar com o Braga,

SLBRulez

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Setembro de 2025, 22:19Ja'me estragaram o fim de semana.
Eu que não tenho passado bem este último mês e meio, nem tenho conseguido ver os jogos e venho ao estádio e levo com este balde de merda

takediz

Soneira de jogo, parecia andebol e no fim ....masterclass de merda, já visto ..