CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

Slb04Sempre

Citação de: Smashin em 12 de Setembro de 2025, 20:21
Citação de: Boddicker em 12 de Setembro de 2025, 20:21Que barretaço este Rios, comecem a aceitar para doer menos
A culpa é do treinador que o mete neste papel.
O Rios só serve para recuperar bolas

Qual papel? de jogador de futebol?

Lurgee

raymanzarek

Belíssimo treinador o nosso, como não fazer nenhum com um onze bastante bom!

É um merdas !! Tirem me este conas de merda daqui foda se, já não posso com este embuste!!!

kaprikorn

4m é o rios já mandou duas batatas longas po crl lol. Que pezinhos.

Red_Wings

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Setembro de 2025, 20:215 minutos e o Rios já falhou 3 passes....alguem que lhe diga para fazer o simples

Acho que nunca vi um jogador falhar tantos passes em tão poucos jogos.

E passes simples e curtos!

Slb04Sempre

Nmslb

Citação de: ACampos em 12 de Setembro de 2025, 20:215min e já me está a meter nojo a exibição
cuidado. É melhor deixares de ver. A saúde em primeiro lugar.

raymanzarek

Um onze destes , em casa, entra assim? Epa, Lage, vai te foder caralho! Medroso!! Cona !!

Alphanumeric

Citação de: Nmslb em 12 de Setembro de 2025, 20:20
Citação de: Alphanumeric em 12 de Setembro de 2025, 20:16Estão metade dos adeptos fora do estádio. Que vergonha
tem de se falar mal de tudo! Irra
irra o caralho, se tivesses aqui assim com o jogo a decorrer queria te ver a falar

MuadDib

Smashin

Bacalhauzinho joga muito.

Ninguém me tira da cabeça que não fomos campeões o ano passado por teimosia da merda que temos no banco

Slb04Sempre