CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

Lebohang Mokoena

Citação de: Mendes96 em 12 de Setembro de 2025, 20:31O nosso onze é bom mas o banco mete medo

Aí está a resposta para o user que não sabia onde o Bernardo Silva iria encaixar no Benfica

Slb04Sempre

2fenix2die

O Ivanovic até agora é muito fraquinho, raramente a jogada continua depois de passar por ele.

superman_forever

Citação de: Diogo Brito em 12 de Setembro de 2025, 20:34Primeiros 15 minutos de um Benfica sem Dedic. E está à vista a falta de processos da equipa na construção e definição.

Isto é treino, ou falta dele. Não me venham com merdas.
Nunca houve processos ou definições com este gajo.
Vive de individualidades. Nada mais

raymanzarek

nuno666

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2025, 20:31Que pasmaceira
É impressao minha otamendi é mais lento que o pepe do porto com 40 anos??? fogo é um perigo uma bola que se perca porque um jogador arranca e deixa ele 2 metros para tras

rdasmt

O Fredrik não faz falta e o boi do Conduto diz que ali tocado a jogador adversário.

Que mono.

GodlyFabio

Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Setembro de 2025, 20:34
Citação de: Mendes96 em 12 de Setembro de 2025, 20:31O nosso onze é bom mas o banco mete medo

Aí está a resposta para o user que não sabia onde o Bernardo Silva iria encaixar no Benfica
Quem foi o burro mental que disse isso?
Bernardo Silva encaixa em todas as equipas do planeta, estamos a brincar?

lPhoenix

red_heart

Tomás Araújo está tão interessado em jogar a LD como eu ir passear o cão às 6h da manhã

hlamar

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Setembro de 2025, 20:33

Fico mais preocupado com o nosso mau futebol

Estamos bem posicionados, organizados, falta um pouco de agressividade ofensiva!

rdasmt

Citação de: nuno666 em 12 de Setembro de 2025, 20:35
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2025, 20:31Que pasmaceira
É impressao minha otamendi é mais lento que o pepe do porto com 40 anos??? fogo é um perigo uma bola que se perca porque um jogador arranca e deixa ele 2 metros para tras

O Benfica não toma a amarelinha...