CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

lPhoenix

O Aursnes recorre muito ao passe curto. Tem de rasgar mais, temos 2 avançados.

LuisPortugal

Citação de: SW em 12 de Setembro de 2025, 20:49
Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2025, 20:47Ainda vamos ficar a saber que o principal culpado por o assassinamento de Charlie Kirk é o Schjelderup.

*Assassinato

Obg o meu português é como este futebol, uma vergonha.

Dmitry91

Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2025, 20:47Ainda vamos ficar a saber que o principal culpado por o assassinamento de Charlie Kirk é o Schjelderup.

Quélace

SLB-Fever

Citação de: Holmesreis em 12 de Setembro de 2025, 20:48Hoje, estamos a assistir à diferença entre jogar um lateral direito ou com um defesa direito.
O Dedic era o que causava a maior parte dos desequilíbrios sem ele esta equipa perdeu muito do pontencial que tinha.

SLB Stars

Citação de: Caixadeoculos em 12 de Setembro de 2025, 20:49
Citação de: SLB Stars em 12 de Setembro de 2025, 20:46Não se joga um crl das caldas!!

E não estou a ver quem pode mudar isto, talvez Prestianni ou em última instância o recém-chegado Sudakov.

O JNL mete o lage no +^#%^^%% e dá uma ajuda pro mês que vem

Se for assim assino já por baixo. Seria bom demais!!

raymanzarek

Não há palavras para isto.

Direita com dois médios/defesas.

Treinador que parece o meu professor da preparatória.

Estamos entregues aos bichos

Petrov_Carmovich

Eu ia perguntar como está o jogo porque não consigo ver (motivos pessoais), mas já vi que não vale muito a pena.

Off-topic: o que acham de eu ir a um festival de hambúrgueres este fim de semana? Vale a pena, fico em casa a fazer os meus hambúrgueres ou peço nos fast foods do costume (BK ou McD)?

Slb04Sempre

Nmslb

Mendes96

A maioria dos benfiquistas que tenho falado dizem que vão votar no Rui Bosta

Certamente estão a desfrutar deste futebol champanhe

Burik

Citação de: Diogo Brito em 12 de Setembro de 2025, 20:4930 minutos e zero oportunidades de golo ou remates.

A jogar em casa.

Contra uma equipa que foi desmembrada de alguns dos seus melhores jogadores. E que foi eliminada pelo poderoso Shamrock Rovers.

Impossível a Nação Benfiquista estar entusiasmado com isto.

Já contra o poderoso Alverca fomos encostados às cordas para não falar da Reboleira.