CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

axiomas

Borrado
Em vez de ir para os três centrais com Ota Tojo e Tomás.

LuisPortugal

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Setembro de 2025, 21:20Não posso deixar passar. O Dahl é medíocre pa crl. Não faz uma merda que seja bem. Não tem vida para isto. Não acerta um centro, incapaz de assistir ou combinar em progressão (pára, para trás), incapaz de envolver com Scheldrup, incapaz de dar um esticão em.corrida à linha, incapaz de aguentar um encosto num duelo, desconhecimento de técnica de remate...enfim um fuço de banco

Supostamente é muito bom e foi um grande negócio.

Eu vejo um jogador certinho.. banal. Mas prontos é assim. Ainda por cima há quem compara com o Carreras.

ramasr

150 milhões e andamos com Araújo e Aurnes na lateral direita...um mimo

lPhoenix

Citação de: filc em 12 de Setembro de 2025, 21:22
Citação de: AndreCruz11SLB em 12 de Setembro de 2025, 21:19Aposto que vai colocar prestianni e tirar schjelderup

Obvio, e vai fazer o mesmo...zero

Claro, os dois podiam criar brechas na defesa, um sozinho com 2 avançados pouco móveis é um trabalho ao nível de um Messi.

RedStripes

Citação de: Dmitry91 em 12 de Setembro de 2025, 21:21Qual é a panca dos sul americanos com pintar o cabelo branco?

Fiz exatamente essa pergunta ao GPT.

Ao que ele respondeu

Expressão de personalidade – No futebol sul-americano, há uma tradição forte de individualidade e estilo pessoal. Cabelos platinados, tatuagens e cortes extravagantes são formas de se destacar e criar uma marca pessoal.

Cultura pop e música – Muitos jogadores sul-americanos acompanham tendências do funk, reggaeton, trap e outros géneros, onde o cabelo platinado é comum entre artistas.

Mendes96

Fraudes como o Lage a ganhar milhões é algo que me deixa enojado

Mundo é injusto para caralho

rkc

The_Riggs

Citação de: ZéTonto em 12 de Setembro de 2025, 21:23
Citação de: The_Riggs em 12 de Setembro de 2025, 21:21Se tirar o Schjelderup desligo de imediato esta merda.
Tu dizes isso porque queres ir dormir, e so precisas de uma desculpa.
adormeci 4 vezes no sofá na primeira parte, mas tipo , literalmente. tive de vir ver o jogo para o pc na secretária que assim estou sentado.

Estou farto de que ver o Benfica seja uma obrigação moral e não um gosto. Não jogamos um caralho há 3 anos praticamente.