CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

Noisiv

Citação de: 2doMats em 12 de Setembro de 2025, 22:46

Tava a ser um jogo do crl até ao golo do St. Clara.

Deixa os miúdos em paz!

Para eles o resultado não interessa. É a ida ao estádio que os faz felizes.

Bullseye_SLB

rslo

Uma equipa que não tem uma, UMA, jogada com princípio, meio e fim.

Força pipoqueiros! Continuem!

Slb04Sempre

Citação de: Mozerovic em 12 de Setembro de 2025, 22:45Nunca vi grunhos aplaudir derrotas ou empates contra os coxos do tugao.

A normalização da derrota sempre foi o objetivo dos dragartos Vieira e Rui Costa

rdasmt

Parece que pouca gente viu mas eu vi.

O LEANDRO SANTOS IA ENTRAR AOS 92!!

A jogar com mais 1 jogador uma hora AOS 90 TINHA JOGADORES A AQUECER.

QUE MONTE DE MERDA

Carlos-Gois

Citação de: 2doMats em 12 de Setembro de 2025, 22:46

Tava a ser um jogo do crl até ao golo do St. Clara.
a atitude dessas crianças quase dominam o meu estado mental a ver um jogo do Benfica, benditos Pink Floyd!

AHDRA77

Citação de: AHDRA77 em 12 de Setembro de 2025, 20:54Só há 1 problema agora... Benfica é a única equipa que piora a jogar contra 10!!!!
Hope I'm wrong!!!

Este clube é tão básico e tão amador....

iKE16

Em 90 min.

Não houve ninguém a fazer a puta de uma finta no um para um.
Passes e passinhos para o lado e para trás.
0 cruzamentos tensos na primeira parte, lá apareceram alguns na segunda.
Os nossos cantos são anedóticos, os 5 do Santa Clara, todos tensos a cair dentro da pequena área.

É isto o Lageball.

frigas75

Falamos tanto de...Jogadores...treinadores...tacticas...quando a realidade deste plantel é somente a falta de!

CLASSEEEEE!!!

É gritante...olharmos para este plantel...e ver zero de futebol.

zepsil

Toda a responsabilidade no Otamendi. Mas aquela abordagem é de alguém que está a bater bem!? não dá com a puta da cabeça dá com a perna. Deve estar a pensar que está na Patagônia a pensar na reforma

diego040675

Eu estou aqui a debitar palavrões e mais umas bordoadas mas é já o subconsciente

A verdade é que já não dói

Espero que em outubro seja a mudança que o Benfica precisa

Muitos já não acreditam em nada

argel4ever

Já nem consigo ficar chateado...
Salva-nos Noronha deste bin lagen

paulocc22

Até a BTV é pra limpar na totalidade em Outubro... Só parasitas

Purple Rain

Citação de: Banana Split em 12 de Setembro de 2025, 22:46Desculpem , mas vai ter que ser:
 Eu quero que o Benfica perca todos os jogos até ao dia 25Outubro.

Para que a cambada de acéfalos que votam em bananas e ladrões tenham um momento de lucidez e votem em JNL.

Alem disso também queres que o Mattamouros faça qualquer coisa e o Vieira seja impedido de concorrer, senão vamos ter guerra civil.