CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

Kinkolas

20Nico Gaitan20

FuzioN

Neste momento só quero ganhar.

As exibições vem com o tempo. Se vierem.

kramxel²

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Setembro de 2025, 07:38
Citação de: Kinkolas em 19 de Setembro de 2025, 03:08A que horas é a CI de antevisao?
nao vai haver.

É obrigatório.
Vão pagar a multa?

Edit: pelo teu post da página anterior, já vi que sim.

20Nico Gaitan20

VSantos

Vamos lá ter calma, as coisas não vão mudar da noite para o dia.

Se me perguntarem o resultado até vou ser bem conservador...

Spoiler
[fechar]

pevmac

Muita malta a fazer os 11's sem o Rios.

Já eu acredito que o Mourinho não vai prescindir dele...

Leonzo

Se entra neste jogo com o pé esquerdo o Mou nunca mais se indireita. Ele tem noção disso, daí ter ido para o Seixal.

A chicotada se não bater, fode* se.

Majin Buu

Também acho que não mexe muito, se ainda for o tal Mourinho, pouco a pouco vai encostar quem não "morder", simples.

Rama212

Citação de: pevmac em 19 de Setembro de 2025, 10:07Muita malta a fazer os 11's sem o Rios.

Já eu acredito que o Mourinho não vai prescindir dele...
Também acho que o Rios será titular com Mourinho.
Agora não sei se contra o AVS não o fará descansar.

O Mourinho pode lançar a cartada Veloso. O jogo correndo bem ao miúdo, galvaniza os adeptos. E nós estamos a precisar disso. Aquele bruaá de receio sempre que o Benfica tem jogado não tem ajudado nada a equipa.
Se os adeptos empurrarem, acredito que sejamos capazes de começar a apresentar um bom futebol

PB

O Rios é o perfil de jogador que o Mourinho gosta. Mas claro, vai ter que baixar a bola...

reidoskebabs

Trubin
Dedic Tomas Otamendi Obrador
          Enzo
        Rios Aursnes
          Sudakov
       Ivanovic Schjelderup

Alternativa: Pavlidis e Sudakov com Joao Veloso atras deles