CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

Sea_Shepherd

Rego não tem qualidade para estar na equipa principal. Sei que é chato dizer isto mas é o que é. As verdades sempre foram difíceis de ouvir.

The Eagle 10

Bullseye_SLB

A chicotada só se fez na segunda parte! De qualquer forma, eu acho que daqui para a frente só vamos melhorar!
Nunca me pronunciei muito sobre a vinda de mourinho mas agora vou dizer... É um orgulho tê-lo no clube, ainda não me caiu a ficha... Pode não ser como noutros tempos, mas continua a ser grande e especial! Sou admirador dele! Agora é melhorar a cada dia...

Roting

Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2025, 20:01Penso que o Mourinho em 2000 perdeu o seu 1º jogo no Benfica. E não conseguiu depois virar a eliminatória contra o Halmstads, empatando 2-2 na Luz.

Perdeu no Bessa e sim empatou 2-2

filc

Citação de: Bedsy em 20 de Setembro de 2025, 19:59
Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2025, 19:53
Citação de: The_Riggs em 20 de Setembro de 2025, 19:53
Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2025, 19:52
Citação de: The_Riggs em 20 de Setembro de 2025, 19:51Este jogo teria sido igual se fosse lage o treinador . Onze de merda , golo do montão a desbloquear ,  Barreiro a entrar com o jogo decidido e um puto da formação a entrar aos 90

É normal que seja igual, os jogadores não mudaram. Nem vão mudar.
Claro. Gastem mais 100 milhões e finalmente pode se jogar à bola

O Benfica gastou 100 milhões e conseguiu ficar com pior plantel que o ano passado.
em quê?

A única perda é o carreras , de resto era só jogadores medíocres.

Tinhas um extremo que marcava golos e outro que assistia (e marcava). Este ano tens 0.

imightbewrong

Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2025, 20:01Penso que o Mourinho em 2000 perdeu o seu 1º jogo no Benfica. E não conseguiu depois virar a eliminatória contra o Halmstads, empatando 2-2 na Luz.
Foi no Bessa a um sábado à noite.

O'Brien

Citação de: pedro_tacuara em 20 de Setembro de 2025, 20:00Jogo longuíssimo, há muitos jogadores à nora ainda. Sudakov é o mais esclarecido. Vale a vitória

Merecia um bom treinador

Festivus

Citação de: Roting em 20 de Setembro de 2025, 20:02

Perdeu no Bessa e sim empatou 2-2
E depois levámos 3 na Madeira não foi?

Kakarotto

Mais um brilhante exemplo da qualidade do inglês de um jornalista em Portugal!  :disgust:

Kyoto

Armani

Festivus

Citação de: imightbewrong em 20 de Setembro de 2025, 20:02
Foi no Bessa a um sábado à noite.

Tu lembrares-te do pormenor de ter sido a um Sábado à noite é perturbador.