CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

Benfiquista1998

Quando chegar a casa do trabalho já o jogo acabou. Prevejo uma vitória e que 25 de outubro chegue rápido

OMonarca

SkiL

Citação de: FelipeVazTé1904 em 17 de Setembro de 2025, 02:58Estou para ver como o AVS vai desmontar o autocarro que o noço Mou esta a preparar.
.

Que sistema irá usar o Mourinho no Benfica?
433? 352?
442 mantendo o Aursnes na linha?

FelipeVazTé1904

Citação de: SkiL em 17 de Setembro de 2025, 09:03
Citação de: FelipeVazTé1904 em 17 de Setembro de 2025, 02:58Estou para ver como o AVS vai desmontar o autocarro que o noço Mou esta a preparar.
.

Que sistema irá usar o Mourinho no Benfica?
433? 352?
442 mantendo o Aursnes na linha?

As últimas boas versões do Mourinho foram em 4231, mas ultimamente tem utilzado o 3412 com dois pontas e um dez(Sudakov) a servir, não me surpreenderia ver alguma coisa desse género

Deus Jonas

Que seja o inicio da retoma desportiva com o José Mourinho

Vermelho Infinito

Comprova-se, a malta não está mesmo preparada para o que aí vem.
Noção precisa-se.

desinstala

ARMC95

nem num dia como o de hoje consigo comprar bilhetes para ver a equipa de futebol do Benfica: "Todos os bilhetes disponíveis, na zona selecionada, estão em processo de compra", então nesse caso não permitam que escolha bilhetes para a zona selecionada seus miseráveis, incompetentes. Clube ao abandono, farto disto tudo

Baron_Davis

Meados de setembro e ambas entidades sem treinador

Puto circus

Bukowski

alguém me consegue um bilhete para qualquer bancada? compro a preço de custo. Obrigado.

Phanatik

J_PN

Roting

Tommy_SLB