CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

20Nico Gaitan20

Que ganhem e mostrem um pouco mais de atitude.

Apenas isso.

Para ja nao posso pedir mais.

Deus Jonas

Citação de: kino em 20 de Setembro de 2025, 17:52O ladrão de camiões lembrou se que o Benfica existe. As pegas andam todas atrás da merda.

Esse é que não pode ganhar dê por onde der

Blitzer

Melque

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2025, 17:53Que ganhem e mostrem um pouco mais de atitude.

Apenas isso.

Podes pedir muito mais atitude nao?

20Nico Gaitan20

Citação de: Melque em 20 de Setembro de 2025, 17:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2025, 17:53Que ganhem e mostrem um pouco mais de atitude.

Apenas isso.

Citação de: Melque em 20 de Setembro de 2025, 17:54

Apenas isso.

posso...

Mas como isto esta.😂😂

Trapattoni

Slb04Sempre

MaFd_R@_SLB

matadu

VIM PARA A BANCADA DE SÓCIOS DO AVES

NÃO DIGAM A NNG

FOI O QUE ARRANJEI

😂

Hellfire94

O ladrão de pneus nem para perto dos adeptos vai. Tem medo de ser ele a ter o pescoço apertado desta vez

Antonio1904

crodrigues