CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

tntnt

Armani

Fdx, que puto de estádio vergonhoso... Liga de terceiro mundo. Com Benfica e agora Mourinho, merda mais distópica.

Slb04Sempre

Não se destingue bem os equipamentos... é tudo uma merda nesa Liga

sandroteixeira

Também podemos usar a câmara de CCTV para validar algum golo nosso?

Guernsey

Coitados dos meus olhos, foda-se

Não matei ninguém para estar a ter este punishment

nuno89

_Huji_Slb

Citação de: Armani em 20 de Setembro de 2025, 18:05Fdx, que puto de estádio vergonhoso... Liga de terceiro mundo. Com Benfica e agora Mourinho, merda mais distópica.

Eu gosto do estádio, tem personalidade!

Pior são rio aves,Vizela e Aroucas!!

crodrigues

Sea_Shepherd

Citação de: Armani em 20 de Setembro de 2025, 18:05Fdx, que puto de estádio vergonhoso... Liga de terceiro mundo. Com Benfica e agora Mourinho, merda mais distópica.

Tugão profundo. Somos um país miserável. É o que é.

bmuc79

Citação de: The_Riggs em 20 de Setembro de 2025, 18:05Pode ser que dê sorte e um dos cool kids esteja a citar isto para gozar comigo um dia, mas o Ivanovic é um barrete. vai ser culpa dos treinadores todos até acabar no Cagliari.

Dps de ver o St Gilloise esta semana começo a achar que ele é mais um produto de conjuntura do que um valor individual.
Qualquer jogador brilha ali e continuam em altas sem ele.