CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

cacetadas

Citação de: Afonzo em 20 de Setembro de 2025, 17:30
Citação de: Cob92 em 20 de Setembro de 2025, 17:26Vieira Nao è bem vindo no Estadio nem no meio dos Benfiquistas.

Mas visto que somos mansos ninguem lhe vai dizer Nada

Nunca esquecer que foi o único presidente a ser detido pela PJ em pleno exercicio de funções... Encontrando-se acusado de ter desviado dinheiro do Benfica para benefício próprio... Imperdoável

Que se façam ouvir no estádio

immoreofadogperson

Citação de: Cob92 em 20 de Setembro de 2025, 17:19
Citação de: Blitzer em 20 de Setembro de 2025, 17:18
Citação de: Cob92 em 20 de Setembro de 2025, 17:17
Citação de: kangaroo em 20 de Setembro de 2025, 17:11Já não via ninguém a jogar assim desde o tempo do paulo bento

Entao mas na primeira epoca do Jesus, o Benfica Nao jogou assim ?

Nunca na vida

Com Ramires a fazer de medio ala ? Daquilo que me lembro Era assim
Era exatamente assim, com o Di Maria mais aliviado de funções defensivas dado que o 6 fechava muitas vezes o lado dele. 

Cob92

Citação de: Afonzo em 20 de Setembro de 2025, 17:30
Citação de: Cob92 em 20 de Setembro de 2025, 17:26Vieira Nao è bem vindo no Estadio nem no meio dos Benfiquistas.

Mas visto que somos mansos ninguem lhe vai dizer Nada

Nunca esquecer que foi o único presidente a ser detido pela PJ em pleno exercicio de funções... Encontrando-se acusado de ter desviado dinheiro do Benfica para benefício próprio... Imperdoável

Imperdoavel ? Para muitos 'adeptos' o gajo è intocavel.

Riverwalk

Citação de: vermelhoftw em 20 de Setembro de 2025, 17:28
Citação de: Riverwalk em 20 de Setembro de 2025, 17:27
Citação de: rsd em 20 de Setembro de 2025, 17:26
Citação de: Riverwalk em 20 de Setembro de 2025, 17:25
Citação de: rsd em 20 de Setembro de 2025, 17:08Ganhar um campeonato em Portugal sem extremos  :rir:

Já vi tudo o que precisava, espero ser campeão no próximo ano

Baia, Paulo Ferreira, Jorge Costa, Ricardo Carvalho, Nuno Valente, Costinha, Maniche, Deco, Pedro Mendes, Derlei, Carlos Alberto. Alternativamente, Alenitchev no meio campo ou McCarthy na frente. Esta equipa foi campeã europeia, sem extremos.

Isso era na altura do Nokia 3300?
relevância?
epa senao consegues ver a relevancia do comentario dele, tu e que nao tas a ser muito relevante com esses argumentos.

isso foi ha 20 anos, sabes quanto e que o futebol mudou desde ai!??? mudou tanto que o mourinho era o melhor do mundo como treinador e hoje nem top 50 é

tendo em conta o plantel que temos, esta parece-me a melhor abordagem neste momento e temos de dar o benefício da dúvida ao Mourinho

BrunoP

O 11 no papel é ótimo, não percebo tanta "contestação"...

Vamos passar 90% do jogo por cima.

Vamos estar quase sempre num 3-5-2, com Enzo no meio dos centrais a fazer aquilo que de melhor sabe fazer.

Dedić e Dahl sempre bem projetados a explorar as suas melhores capacidades.

Dois "motores", Aursnes (mais de equilíbrios) e Richard Ríos (mais de transporte), ambos com muita chegada, atrás do criativo Sudakov.

Dois avançados, ambos bastante móveis e capazes de jogar de costas, um mais associativo, outro mais possante e explosivo.

Bons jogadores de banco como Tomás, Barreiro, Veloso, Prestianni, Schjelderup e Henrique.

E ainda faltam jogadores como Lukebakio (que acho que entrará para jogar num dos lugares da frente), Bah e Manu...

Sea_Shepherd

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Setembro de 2025, 17:23
Citação de: Jpedroc23Araujo em 20 de Setembro de 2025, 17:14
Citação de: Blitzer em 20 de Setembro de 2025, 17:123-5-2

Com Dedic a central e Aursnes a DD  :smokin:
Se for isso ja faz mais sentido

Trubin

Dedic  Antonio Silva  Otamendi  Dahl

Enzo
          Aursnes        Rios

Sudakov

Ivanovic     Pavlidis

Acho que vai ser isso mas com o Rios a interior direito e o Aursnes a interior esquerdo.

Parece que esta espécie de 4-4-2 losango é provisório. Quando o Dodi regressar de lesão o Mourinho vai alterar taticamente o 11.

BrunoP

Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Setembro de 2025, 17:32

Trubin

Enzo
          Aursnes        Rios

Sudakov

Ivanovic     Pavlidis

Acho que vai ser isso mas com o Rios a interior direito e o Aursnes a interior esquerdo.

Parece que esta espécie de 4-4-2 losango é provisório. Quando o Dodi regressar de lesão o Mourinho vai alterar taticamente o 11.
Já eu acho que o Dodi entrará neste esquema tático para um dos dois lugares da frente.

Cob92

Citação de: immoreofadogperson em 20 de Setembro de 2025, 17:31
Citação de: kangaroo em 20 de Setembro de 2025, 17:11Já não via ninguém a jogar assim desde o tempo do paulo bento

Nunca na vida

Era exatamente assim, com o Di Maria mais aliviado de funções defensivas dado que o 6 fechava muitas vezes o lado dele.

Se a opcao for mesmo um losango (ninguem pode garantir isto porque tambem pode ser um 442 classico)

Acho que com o passar do tempo o Benfica podera ter o Sudakov a fazer parte do meio campo juntando mais uma opcao ofensiva la na frente tipo schjelderup.

parreira 96

Nunca na vida
Então andavas a ver outros jogos

rsd

Citação de: BrunoP em 20 de Setembro de 2025, 17:31O 11 no papel é ótimo, não percebo tanta "contestação"...

Vamos passar 90% do jogo por cima.

Vamos estar quase sempre num 3-5-2, com Enzo no meio dos centrais a fazer aquilo que de melhor sabe fazer.

Dedić e Dahl sempre bem projetados a explorar as suas melhores capacidades.

Dois "motores", Aursnes (mais de equilíbrios) e Richard Ríos (mais de transporte), ambos com muita chegada, atrás do criativo Sudakov.

Dois avançados, ambos bastante móveis e capazes de jogar de costas, um mais associativo, outro mais possante e explosivo.

Bons jogadores de banco como Tomás, Barreiro, Veloso, Prestianni, Schjelderup e Henrique.

E ainda faltam jogadores como Lukebakio (que acho que entrará para jogar num dos lugares da frente), Bah e Manu...

Até que depois te encontras a atacar em 30 metros, com 11 gajos lá enfiados, e precisas de um gajo que finte 2 adversários e não tens. Vimos este filme nem faz 8 dias e que empatas porque o teu lado direito foi um central e um 8.

Malta, se a memória não dura 8 dias querem milagres no nosso clube?

Albertini

Citação de: JoaoRSantos em 20 de Setembro de 2025, 16:48
Citação de: Albertini em 20 de Setembro de 2025, 16:46
Citação de: LegendsNeverDie em 20 de Setembro de 2025, 16:35
Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 16:17
Citação de: Jamal em 20 de Setembro de 2025, 16:16Não vou poder colocar lances,estejam atentos.

Olho Bruno.

É de Viana, já saí muito à noite com ele nos tempos de faculdade

É portista

E dos doentes.

E no var um super dragão.

Ou entramos para matar ou vão nos tentar fuder a vida.

Essa malta é bem capaz de dizer aos árbitros para serem fofinhos até às eleições para ganharmos quase tudo, entrar numa onda positiva e facilitar a vida ao candidato deles, o noço Ruie.

Eu já vi foi muito

Matilde_1990_2

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2025, 17:24
Citação de: Matilde_1990_2 em 20 de Setembro de 2025, 17:23
Citação de: RicNasSLB em 20 de Setembro de 2025, 17:15
Citação de: Matilde_1990_2 em 20 de Setembro de 2025, 17:14Este aves ou afs ou avs ou aves sad , tem uma equipa miserável se não ganharmos hoje mais vale fechar 🤦
Mais escandaloso que perder em casa na Champions contra o Qarabag não será com certeza.

O qarabat foi quase de preposito quando se assobia a equipa a ganhar 2-0 , todos queriam perder esse jogo, adeptos, presidente, jogadores.

E até o treinador queria, da forma como facilmente saiu

Nao queria meter o lage ao barulho , mas és capaz de ter razão também 😂

Sea_Shepherd

Citação de: BrunoP em 20 de Setembro de 2025, 17:32
Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Setembro de 2025, 17:32

Trubin

Enzo
          Aursnes        Rios

Sudakov

Ivanovic     Pavlidis

Já eu acho que o Dodi entrará neste esquema tático para um dos dois lugares da frente.

Também pode ser. Até porque o 4-4-2 losango desdobra-se facilmente em 4-3-3 e o Dodi pode ser colocado numa das alas.

ralmeida

Citação de: Cob92 em 20 de Setembro de 2025, 17:33
Citação de: immoreofadogperson em 20 de Setembro de 2025, 17:31

Nunca na vida

Se a opcao for mesmo um losango (ninguem pode garantir isto porque tambem pode ser um 442 classico)

Acho que com o passar do tempo o Benfica podera ter o Sudakov a fazer parte do meio campo juntando mais uma opcao ofensiva la na frente tipo schjelderup.

Ou Dodi