CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: raymanzarek em 20 de Setembro de 2025, 20:55Penalti e vermelho perdoados.

Sim senhor.

O penalty sobre o Ivanovic é evidente. a bola fica à frente dele não disputa o lance porque é derrubado.

VelhaGuarda

Quanto ao Mourinho:

Meteu um dedinho na Primeira parte.
Meteu uma série deles na segunda.

gizmo

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Setembro de 2025, 20:26Imprensa estrangeira na vila das aves.

PQP

Imagino o que passou na cabeça deles ao verem aquele estádio e aquele relvado.

Deus Jonas

Citação de: gizmo em 20 de Setembro de 2025, 21:01
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Setembro de 2025, 20:26Imprensa estrangeira na vila das aves.

PQP

Deixa lá que em Itália também há cada lameiro

GTtdi_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2025, 20:15O Dalh é fraco no cruzamento.
Não tem cruzamento.

Só bolinhas rasteiras.
Ele até é um jogador interessante, mas peca aí.

Tem de saber meter uma boa bola para o Ivanovic e Pavlidis.
Interessante a fazer o quê exactamente? A parar o jogo e passar para trás? A engonhar uma tabelinha? A decidir sempre mal assim que chega perto da área? O rapaz literalmente não faz nada de jeito

Majin Buu

O jogo acelera e nota-se logo debilidades imensas em alguns jogadores, aquele meio campo Rios-Enzo é muito lentooooo.

os laterais vão ter que dar da perna.

slbenfica_croft

O Guimarães é uma equipa muito ingénua. São muita gente nova e um plantel em construção.

GroundHopper

Citação de: gizmo em 20 de Setembro de 2025, 21:01

PQP

But can they do it on a cold rainy night in Stoke?

majestik

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Setembro de 2025, 21:11O Guimarães é uma equipa muito ingénua. São muita gente nova e um plantel em construção.
*Destruiçao...

Nao ir à Europa deve ter tido muito peso nas contas

Majin Buu

Citação de: j.j. em 20 de Setembro de 2025, 20:34Infelizmente só consegui ver a (péssima) primeira parte. Foi mais do mesmo. Parece que a 2ª parte foi um pouco melhor. Do que vi acho que o Rios está muito aquém daquilo que o Benfica precisa. E não foi só ele, mas aquela posição é essencial numa equipa de futebol. Enfim, vamos esperar que a injeção Mourinho dê resultados. Mas não me esqueço em OUTubro
Com esta tactica o rios e o enzo deu para ver que são 6, independetemente da qualidade de cada um, nenhum deles é um criativo como o Sudakov, esse sim se falha algum jogo vai ser fodido, o plantel é muito curto.

Barcelense1994

Primeira parte péssima. Segunda parte interessante. Relvado de merda.
Vitória justa.
Uma tortura ter que aturar a merda dos comentadores da sportv.
Agora, ganhar ao Rio Ave.

Soutrasmontano

Alguns batatais deveriam ser prohibidos em Portugal : Aves, arouca, nacional da madeira, Rio Ave....acho mesmo vergonhoso para o nosso campeonato. O Montalegre (clube do meu conselho) que joga no campeonato de Portugal tem um relvado MUITO melhor do que este aves. Enfin 😅

Burik

Citação de: Soutrasmontano em 20 de Setembro de 2025, 21:19Alguns batatais deveriam ser prohibidos em Portugal : Aves, arouca, nacional da madeira, Rio Ave....acho mesmo vergonhoso para o nosso campeonato. O Montalegre (clube do meu conselho) que joga no campeonato de Portugal tem um relvado MUITO melhor do que este aves. Enfin 😅

Era proibir de se disputar jogos da primeira divisão nesses campos, para ver se eles não iam fazer logo obras.