CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Festivus

Citação de: Thorondor em 05 de Outubro de 2025, 12:37Estou no norte shopping. Parece o dia do pijama ou a puta que os pariu. Azeiteiros do caralho. Ir para o shopping com camisolas de futebol vestidas. Puta que pariu tanto gunão.
Sim centros comerciais são sítios refinados tipo a ópera. Só se devia poder entrar de fato e gravata neles.

daniii95

Bom dia malta

Que tenham um bom dia de trabalho, visto que aqui só se começa a trabalhar lá para as 11h

clipper_slim

O jogo de ontem mostrou que efetivamente o Farinholi se caga todo nos momentos importantes.

Por isso ficou a arder na época passada quando levava dez de avanço

20Nico Gaitan20

Citação de: clipper_slim em 06 de Outubro de 2025, 09:31O jogo de ontem mostrou que efetivamente o Farinholi se caga todo nos momentos importantes.

Por isso ficou a arder na época passada quando levava dez de avanço
ja em alvalade os golos que marca é contra a corrente.

Ele tem sido é claramente a melhor equipa é frente a equipas de montão...ai sim eles conseguem ser muito superiores.

Agora em jogos mais nivelados a historia é bem diferente.

clipper_slim

Citação de: Badge em 06 de Outubro de 2025, 09:12
Citação de: Shoky em 06 de Outubro de 2025, 00:45Não vi, novamente, o Porto fabuloso que esmaga, faz e acontece.

Gostava de os ver num contexto de dificuldade. De um ou outro mau resultado.

Já agora, últimos 8 jogos com eles: 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Últimos 4 jogos no Dragão: 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Começa a ser papão mas só na nossa cabeça.

O Porto tem uma organização superior aos seus dois rivais. Não tenho dúvidas disso. E ontem, mesmo sem grande propensão atacante, estiveram muito bem organizado.

Eu queria era ver o Porto a jogar jogos importantes de dois em dois dias ou três em três.

Vejam o choro por causa da data do jogo com o Arouca...

E por algum motivo o Farinholi sentiu necessidade de rodar meia equipa contra o Estrela...

SLBenfica1904

Resultado um pouco meh tendo em conta que já estamos a 4 pontos do porto, mas pelo menos está tudo em aberto, ontem podia ter ficado quase impossível.

Kloden

Citação de: Golo do Jonas em 06 de Outubro de 2025, 00:11
Citação de: Kloden em 05 de Outubro de 2025, 23:56
Citação de: Golo do Jonas em 05 de Outubro de 2025, 23:53A exigência deste clube está a atingir mínimos históricos.

Uma equipa que entra em campo a 4 pontos do seu rival e fica contente por sair do jogo a iguais 4 pontos não é uma equipa com mentalidade vencedora. Não é uma equipa grande.
sim, mentalidade vencedora era tentar ir lá jogar de peito feito quando nem temos conseguido ganhar em casa a Santa Clara e Rio Ave e sair de lá a 7 pontos! as vezes é preciso ser pragmático e hoje não podíamos perder. Agora espero que a equipa melhore e depois na 2a volta é que temos de entrar a matar e ganhar!
Não era ir jogar de peito, mas também não era com o Barreiro a Extremo-Direito...
O Barreiro entrou aos 80min! Fez assim tanta diferenca?

Archie Bunker

Citação de: clipper_slim em 06 de Outubro de 2025, 09:37
Citação de: Shoky em 06 de Outubro de 2025, 00:45Não vi, novamente, o Porto fabuloso que esmaga, faz e acontece.

Já agora, últimos 8 jogos com eles: 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Últimos 4 jogos no Dragão: 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Começa a ser papão mas só na nossa cabeça.

O Porto tem uma organização superior aos seus dois rivais. Não tenho dúvidas disso. E ontem, mesmo sem grande propensão atacante, estiveram muito bem organizado.

Eu queria era ver o Porto a jogar jogos importantes de dois em dois dias ou três em três.

E por algum motivo o Farinholi sentiu necessidade de rodar meia equipa contra o Estrela...

A questão física vai decidir a Liga.
Eles vão cagar na liga Europa porque sabem que está equipa não aguenta jogar assim duas vezes por semana.
Até aposto que vão cagar também na taça da liga.

Ricardim19

Não sei como o António Silva é o homem do jogo aqui no forum mas ok.

Dedic fez um jogaço...

Ricardim19

Citação de: Archie Bunker em 06 de Outubro de 2025, 09:45
Citação de: clipper_slim em 06 de Outubro de 2025, 09:37

A questão física vai decidir a Liga.
Eles vão cagar na liga Europa porque sabem que está equipa não aguenta jogar assim duas vezes por semana.
Até aposto que vão cagar também na taça da liga.

Não acredito muito na Liga Europa...

riccky

No lance do mora só eu é que acho fora de jogo evidente. Marcou o arbitro?

Ricardim19

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Outubro de 2025, 01:44
Citação de: Ricardim19 em 06 de Outubro de 2025, 01:31
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Outubro de 2025, 00:47"Acredito num 5-0"

Diziam os adeptos das toalhas de praia.
Nem a um Benfica neste estado ganharam.

Fica registado.

Ficas à mesma a 4 e não dependes de ti para seres campeão.

Maravilha.

Chora um bocadinho

LOOOOOL. Estás contente pelo empate e a 4 pontos do Porto, em que já não dependes de ti para seres campeão?

Ok. Boa. Fica bem

isaias

Sexta-Feira

Citação de: Ricardim19 em 06 de Outubro de 2025, 09:48
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Outubro de 2025, 01:44
Citação de: Ricardim19 em 06 de Outubro de 2025, 01:31
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Outubro de 2025, 00:47"Acredito num 5-0"

Diziam os adeptos das toalhas de praia.
Nem a um Benfica neste estado ganharam.

Fica registado.

Ficas à mesma a 4 e não dependes de ti para seres campeão.

Maravilha.

Chora um bocadinho

LOOOOOL. Estás contente pelo empate e a 4 pontos do Porto, em que já não dependes de ti para seres campeão?

Ok. Boa. Fica bem
:cry2: