CN 9ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 25Out. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (João Rêgo [67m]), Dodi Lukebakio (Ivan Lima [77m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [63m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [77m])
Treinador: José Mourinho
FC Arouca: João Valido, Tiago Esgaio, José Fontán, Omar Fayed, Arnau Solà, Espen van Ee, David Simão, Pablo Gozálbez, Alfonso Trezza, Miguel Puche, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Vangelis Pavlidis (9), Vangelis Pavlidis (22), Nicolás Otamendi (45+6), Vangelis Pavlidis (50), Franjo Ivanović (90+3)

Rics

Boa vitória
Sei que agora vem o Tondela, mas já estou preocupado com o Guimarães
Esta prevista muita chuva para esse dia em Guimarães
Já todos sabemos o que vai acontecer...

LuisPortugal

Festivus

Dar 5-0 ao Arouca não é muito mais do que a nossa obrigação. Por isso passar à frente. O resultado das eleições será mais importante.

Redflyeagle

Citação de: Rics em 25 de Outubro de 2025, 23:00Boa vitória
Sei que agora vem o Tondela, mas já estou preocupado com o Guimarães
Esta prevista muita chuva para esse dia em Guimarães
Já todos sabemos o que vai acontecer...

O Mourinho não é idiota para aceitar jogar numa piscina.

Maytay

Trapattoni

HB

Apagar.

Rikudou

redfox1904

Ganharam 5-0 ao Arouca com 3 pênalties.
No próximo jogo, voltamos ao mesmo ritmo. 

eduq

AndreCruz11SLB

GTtdi_SLB

Citação de: The Horror em 25 de Outubro de 2025, 22:42
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Outubro de 2025, 22:37eu vou contra a corrente, foi uma exibição paupérrima do SLB. Muita gente sem valor para vestir aquela camisola e pior, custaram camiões de dinheiro. Rego será naturalmente dispensado (reúne aquilo que eu mais abominava no putedo, a trapaça, a simulação e a mentira). Barreiros, dahl, rios, enzo, scheldrup...é tudo mau demais para ser verdade. O triste banho de realidade de uns falhados. Espero que alguns vão co crl já hoje.

Não há nenhum jogador chamado Barreiros. O Barreiro, sim, é mau.

Dizer que Enzo e Dahl são maus (ou que jogaram mal) só pode ser para rir. Schjlederup está verde, mas nota-se a léguas que se faz jogador.

Rego e Ivan Lima são para rir, essa não disputo.

Tu podes ignorar e não querer ver, é uma decisão tua e está tudo bem. O Dahl decide tudo mal. Tudo. Absolutamente tudo. É uma merda de jogador. Qualquer coisa que faça nos últimos 30 metros do campo ofensivo são um hino à mediocridade. É pavoroso assistir às suas más decisões ou execuções em todas as tentativas de assistência. Cansei-me de ver esse patinho a jogar, como a tantos outros.

Não falei no Ivan Lima de propósito. Tem 20 minutos de equipa principal e recuso-me a criticar quem ainda não teve tempo. I rego sim já teve tempo e também já o conheço da B onde mostrava todos os defeitos que lhe vejo na A, não gosto e depois a rábula com o empresário é paródica. Pois que siga as pisadas do Moreira na Bélgica ou lá para onde foi. O B que deveria jogar nem 1 minuto tem: Veloso. E isso diz-me que há muita coisa mal feita neste clube de idiotas. Vendam os Kerem's todos e depois batam palmas ao 35o lugar em 36 na UCL.