CN 9ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 25Out. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (João Rêgo [67m]), Dodi Lukebakio (Ivan Lima [77m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [63m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [77m])
Treinador: José Mourinho
FC Arouca: João Valido, Tiago Esgaio, José Fontán, Omar Fayed, Arnau Solà, Espen van Ee, David Simão, Pablo Gozálbez, Alfonso Trezza, Miguel Puche, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Vangelis Pavlidis (9), Vangelis Pavlidis (22), Nicolás Otamendi (45+6), Vangelis Pavlidis (50), Franjo Ivanović (90+3)

JPSilva

Citação de: Burik em 25 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 21:24Obrigado Arouca  :rir:

O tugão é tão mau...

O Arouca é muito fraquinho fdx, o nosso campeonato é uma miséria, depois vamos a Europa é um banho de realidade.

Isso não tem nada a ver, o campeonato é sempre fraco e já tiveste épocas boas e más na Europa

Survivor

MaFd_R@_SLB

Citação de: Lux Rubra em 25 de Outubro de 2025, 21:22Melhor jogo da era Mourinho. Amanhã o Porto perde com o Moreirense.
2 golos de pénalti, um de canto e 0 oportunidades de golo contra o Arouca. Top

GTtdi_SLB

que equipa de merda, meu Deus. Refiro-me à do Benfica, não jogam merda nenhuma. Rios já não preciso de ver mais nada, é para sair à melhor oferta, dahl a suplente, enzo não mais que um suplente e um defesa direito também não vinha mal.

Tanta porcaria nesta equipa. Quem for eleito para o ano vai disputar a europa league, com sorte.

odistraido

Jogo de bola corrida é o habitual zerito.
3 golos de bola parada. Precisamos de evoluir muito mesmo.

Trapattoni

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: Trapattoni em 25 de Outubro de 2025, 21:24
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 21:23
Citação de: Lux Rubra em 25 de Outubro de 2025, 21:22Melhor jogo da era Mourinho. Amanhã o Porto perde com o Moreirense.

Resultado completamente enganador
Eheheh, só não seria enganador se fosse com o Puárcu do Farinholi.

eu não vejo essa merda, tou a falar deste jogo
Não há nada de enganador no resultado. Fomos a melhor equipa do principio até ao intervalo, estamos muito fortes mesmo. Tirando aquela paragem cerebral do Sudakov estamos a dominar em praticamente tudo e a criar várias oportunidades de perigo.
A equipa atingiu finalmente aquilo a que chamo de sincronização tática, todos os jogadores sabem as suas funções e desempenham de forma eficiente.

paulomaia1972

Tirar sudakov e rios
Colocar Ivan Lima e obrador, dalh sobe para meio campo

JPSilva

O resultado não tem nada de enganador, demonstra bem o desastre que o Arouca foi. Pouco diz sobre o Benfica

Slb04Sempre

Citação de: Trapattoni em 25 de Outubro de 2025, 21:28

Não há nada de enganador no resultado. Fomos a melhor equipa do principio até ao intervalo, estamos muito fortes mesmo. Tirando aquela paragem cerebral do Sudakov estamos a dominar em praticamente tudo e a criar várias oportunidades de perigo.
A equipa atingiu finalmente aquilo a que chamo de sincronização tática, todos os jogadores sabem as suas funções e desempenham de forma eficiente.

LOL

GTtdi_SLB

Gravem isto: o SLB não tem um único jogador de classe. Nem um. Já nem me atrevo a mencionar o adjectivo superlativo, falo apenas da falta de classe e elevação acima da mediania: zero. Nenhum.

Deus Jonas

Benfica não está a jogar bem?

Estou de férias longe não consigo ver

Deus Jonas

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Outubro de 2025, 21:29Gravem isto: o SLB não tem um único jogador de classe. Nem um. Já nem me atrevo a mencionar o adjectivo superlativo, falo apenas da falta de classe e elevação acima da mediania: zero. Nenhum.

Isso já se sabia.

Este plantel é medíocre

Trapattoni

Citação de: Deus Jonas em 25 de Outubro de 2025, 21:29Benfica não está a jogar bem?

Estou de férias longe não consigo ver
Está, isto é apenas a negatividade habitual do SB. Não ligues.

Aslio

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Outubro de 2025, 21:29Gravem isto: o SLB não tem um único jogador de classe. Nem um. Já nem me atrevo a mencionar o adjectivo superlativo, falo apenas da falta de classe e elevação acima da mediania: zero. Nenhum.
Tem alguns. Estão é de férias, mental e fisicamente.

GTtdi_SLB

Citação de: Trapattoni em 25 de Outubro de 2025, 21:28

ganda troll man. Podes tirar o gelado da tua testa, já não está tempo para isso