CN 9ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 25Out. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (João Rêgo [67m]), Dodi Lukebakio (Ivan Lima [77m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [63m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [77m])
Treinador: José Mourinho
FC Arouca: João Valido, Tiago Esgaio, José Fontán, Omar Fayed, Arnau Solà, Espen van Ee, David Simão, Pablo Gozálbez, Alfonso Trezza, Miguel Puche, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Vangelis Pavlidis (9), Vangelis Pavlidis (22), Nicolás Otamendi (45+6), Vangelis Pavlidis (50), Franjo Ivanović (90+3)

rdasmt

takediz

Fez mais o prestianni em meia parte do que o scheljdrup desde o início da época

JPSilva

Citação de: Deus Jonas em 25 de Outubro de 2025, 21:46
Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2025, 21:35
Citação de: Deus Jonas em 25 de Outubro de 2025, 21:31Acho que o Benfica precisa de compor o plantel em janeiro

A grande questão desta época é como foi possível construir um plantel tao mau com o que foi gasto, não há memória

Gestão do Rui Costa

Quem foi votar que tenha tido isso em mente espero

Mas este ano conseguiu superar largamente os anos anteriores nesse capítulo

sandroteixeira

Kakarotto

Conduto, o que interessa se o David Simão tem um filho nos sub14 do FCP?
Fdx!

axiomas

Citação de: Minerva em 25 de Outubro de 2025, 21:47O Prestianni passa bem mais facilmente pelos adversários. O Schelderup não tem drible.
aí vai

|OnE|

4x4x2

Otamendi e Rios com 4 amarelos e o próximo jogo é em Guimarães. Não sei o que estão ali a fazer

Sexta-Feira

Phils

Vamos ganhar por 6 ou 7, consoante a % do JNL começar por 60 ou 70%, vintage Dragão vibes

Maldini

Citação de: 4x4x2 em 25 de Outubro de 2025, 21:50Otamendi e Rios com 4 amarelos e o próximo jogo é em Guimarães. Não sei o que estão ali a fazer

O otamendi pode bem sair ... o rios não está a fazer nada ali ... nem em Guimarães

É impressionante que, nem com 4-0 e jogo tranquilo ele aparece

Roting

diabo maiato

Kakarotto