TdL QF : SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 29Out. Qua. 20h45 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Taça da Liga

SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Dodi Lukébakio (João Rêgo [85m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Heorhii Sudakov (Richard Ríos [77m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [63m])
Treinador: José Mourinho
CD Tondela: Lucas Cañizares, Tiago Manso, João Afonso, Brayan Medina, Rémy Vita, Hélder Tavares, Joe Hodge, Hugo Félix, Afonso Rodrigues, Yefrei Rodríguez, Yarlen
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Nicolás Otamendi (40), Dodi Lukébakio (82), Vangelis Pavlidis (90+4)

iloy

Citação de: VelhaGuarda em 30 de Outubro de 2025, 16:01
Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2025, 08:27
Citação de: VelhaGuarda em 30 de Outubro de 2025, 00:24
Citação de: iloy em 29 de Outubro de 2025, 23:10
Citação de: VelhaGuarda em 29 de Outubro de 2025, 23:01Todos gostamos de ver bom futebol, nisso não há duvidas. Esta época dificilmente vamos ver jogos em que jogaremos bem.
Mas, se os resultados aparecerem e em Maio formos ao Marquês de Pombal, é uma época conseguida, o importante são os resultados.

Nem tu acreditas nisso!
Mas quais resultados? Tens muito mais sorte de ganhar os jogos quando jogas bem a bola.
Imaginar ver este Benfica ao marquês è ilusão

O ideal era ver bom futebol e colher bons resultados, mas, já me contentava com os bons resultados.

Nem que seja uma ilusão distante, temos que ter fé e acreditar, caso contrário o que é que nos move ?

Com os resultados na LDc e as exibições no tugao, sinceramente não tenho qualquer gosto em ver o Benfica jogar.
A única coisa que me move neste momento são as eleições mas caso o Rui Costa ganha vai ser para mim uma época como no tempo do Vietname

Como eu te compreendo, porque as tuas preocupações também são as minhas e as da grande maioria dos Benfiquistas.

Muito sinceramente, perde-se o gosto, mas, "se não apoiamos nas tristezas, não somos dignos das alegrias", por isso vou-me motivando, aguardando dias melhores.

Se os Benfiquistas forem inteligentes e tiverem ousadia, no dia 8 de Novembro, apostam na mudança.

Amigo se há algo que já fiz e muito e aue também este clube deu-nos è justamente tristezas e vergonhas!
40 anos que amo este clube e sinceramente são muitos poucos anos de felicidade! Muitos poucos anos infelizmente

VelhaGuarda

Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2025, 18:37
Citação de: VelhaGuarda em 30 de Outubro de 2025, 16:01
Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2025, 08:27
Citação de: VelhaGuarda em 30 de Outubro de 2025, 00:24
Citação de: iloy em 29 de Outubro de 2025, 23:10
Citação de: VelhaGuarda em 29 de Outubro de 2025, 23:01Todos gostamos de ver bom futebol, nisso não há duvidas. Esta época dificilmente vamos ver jogos em que jogaremos bem.
Mas, se os resultados aparecerem e em Maio formos ao Marquês de Pombal, é uma época conseguida, o importante são os resultados.

Nem tu acreditas nisso!
Mas quais resultados? Tens muito mais sorte de ganhar os jogos quando jogas bem a bola.
Imaginar ver este Benfica ao marquês è ilusão

O ideal era ver bom futebol e colher bons resultados, mas, já me contentava com os bons resultados.

Nem que seja uma ilusão distante, temos que ter fé e acreditar, caso contrário o que é que nos move ?

Com os resultados na LDc e as exibições no tugao, sinceramente não tenho qualquer gosto em ver o Benfica jogar.
A única coisa que me move neste momento são as eleições mas caso o Rui Costa ganha vai ser para mim uma época como no tempo do Vietname

Como eu te compreendo, porque as tuas preocupações também são as minhas e as da grande maioria dos Benfiquistas.

Muito sinceramente, perde-se o gosto, mas, "se não apoiamos nas tristezas, não somos dignos das alegrias", por isso vou-me motivando, aguardando dias melhores.

Se os Benfiquistas forem inteligentes e tiverem ousadia, no dia 8 de Novembro, apostam na mudança.

Amigo se há algo que já fiz e muito e aue também este clube deu-nos è justamente tristezas e vergonhas!
40 anos que amo este clube e sinceramente são muitos poucos anos de felicidade! Muitos poucos anos infelizmente

Precisamos voltar às alegrias e, nada tem a ver com associados e adeptos, porque somos muitos mais que os outros todos juntos.

O maior problema do Benfica é o próprio Benfica, através das sucessivas estruturas incompetentes.

Esperemos que o debate de hoje seja decisivo e nos conduza à tão almejada mudança.

Redfield73

Esta chalupada toda está mais preocupada e  ansiosa que o RC ganhe do que o clube venca títulos...

Imortal10

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2025, 22:17Daqui a um mês, o adepto do garrafão está outra vez de lenço branco na mão. Para despedirem o treinador.

São um escroto e uns palhaços

Não há outra forma de dizer isto

kramxel²

Cumpri a minha promessa, e não vi (e não vou ver) o 1º jogo em não sei quantos anos....

Roy Bean

A unica coisa a tirar deste jogo é que a direção ficou calada com o fdj de 1cm.
a seguir vamos entrar no campo dos milimetros...

20Nico Gaitan20

Citação de: Roy Bean em 31 de Outubro de 2025, 14:42A unica coisa a tirar deste jogo é que a direção ficou calada com o fdj de 1cm.
pah...tiveste um penalty que nem penalty é.

Vamos ser serios

Roy Bean

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Outubro de 2025, 18:30
Citação de: Roy Bean em 31 de Outubro de 2025, 14:42A unica coisa a tirar deste jogo é que a direção ficou calada com o fdj de 1cm.
pah...tiveste um penalty que nem penalty é.

Vamos ser serios

Sim e dps querem fazer-se de bons da fita denunciem os 2 casos...